Este sábado, durante a primeira noite do SummerSlam, CM Punk conseguiu derrotar um ensanguentado Gunther e conquistar o World Heavyweight Championship.

O main event começou de forma lenta e bastante disputada, com ambos os lutadores a tentarem impor o seu “jogo”, e foi Gunther que conseguiu dominar CM Punk por algum tempo, com a sua força e chops.

O domínio do “Ring General” prolongou-se durante bastante tempo, apesar do “Best in the World” ter ficado perto de virar o rumo do confronto em alguns momentos.

A ação foi para fora do ringue, e foi lá que CM Punk conseguiu efetivamente dar a volta, fazendo Gunther cair da mesa de comentadores e ficar a sangrar abruptamente.

De regresso ao ringue, o “Best in the World” aproveitou para atacar o “Ring General” com tudo o que podia e conseguiu a vitória com dois GTS, conquistando o World Heavyweight Championship.

Só que a noite ainda não tinha acabado… e Seth Rollins apareceu de muletas, só que já estava recuperado de lesão e dirigiu-se ao ringue para fazer cash in.


O que achaste deste combate pelo World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de CM Punk?

23 Comentários

Não são permitidos comentários (ou novos comentários) neste post.

  1. punklife1 mês

    o obvio aconteceu… hhh é mesmo um merdas.

  2. Filipe1 mês

    Parabéns Punk

  3. The Last Outlaw1 mês

    Durou pouco a vitória dele.

  4. Mais um reinado de minutos. 2 dos 6 foram assim, e outro foi depois do MITB de 2011 até ao SummerSlam. Mas foi um grande momento na mesma. E o f*p do Rollins esperou que ele erguesse o título para aparecer ahahah

    Grande combate, Gunther está de parabéns. Nem percebi se era tudo sell do Punk ou se ele já não aguenta mesmo este tipo de combates longos e físicos.

    • Pedro Almeida1 mês

      Pensei nisso mesmo a ver o combate e acho que é uma mistura dos dois 😂

    • Esqueci-me que na feud com o Jeff ele perdeu o título e recuperou-o. O reinado do MITB 2011 ao SummerSlam 2011 conta apenas como um. Mas mesmo assim, são reinados muito curtos.

  5. Moné1 mês

    kkkkkkkk esse velho morreu, passou vergonha no UFC, passou vergonha na AEW e tá passando vergonha na WWE, velhão sem graça. Último suspiro foi em 2013 quando ainda tinha um resto de credibilidade

  6. Gui1 mês

    Amei… acho que pelo tempo que o Punk teve lá tava na cara que o Rollins ia aparecer… mas inicialmente pensei que eram mind games … mas ainda bem que ele fez o cash – in

    • The Last Outlaw1 mês

      Quando notei que o Zapata ainda estava no ringue enquanto o Punk erguia o título, foi quando percebi que algo estava errado.

    • The Last Outlaw, que tem a ver? Nem foi ele o árbitro do segundo combate.

  7. Guido1 mês

    Gostei da vitória do punk e do cash tbm

  8. L26MC1 mês

    Às vezes o óbvio, sabe tão bem e acaba por ser a decisão mais perfeita.

    Não sei até que ponto podem arrastar esta rivalidade até à Wrestlemania e darem finalmente um Rumble ao Punk e finalmente ter talvez um último reinado como campeão mundial, digno.
    Espero que este óbvio também se confirme.

    Bem, para quem está com raiva do Punk e está a falar mal… mais um reinado mundial para a conta do homem.

  9. KOC1 mês

    O Gunther é muito bom!!! O q ele faz in ring é de outro mundo!!!

  10. Anonimo_BR1 mês

    Ja fizeram a conta de qual reinado durou mais , do Punk ou do Drew?

  11. Fiquei muito feliz com esta vitória do PunK! O resto já previa que fosse acontecer e percebo!

  12. Juan1 mês

    Mehhh enterraram o Gunther

  13. Honda1 mês

    Que bela treta WWE é tão previsivel que quando tem tudo para não ir para o caminho mais obvio e facil opta por esse. O Gunther com o título não me lembro de nenhum combate a não ser bom.

  14. Natural Heel1 mês

    Mais um cash in do seth woke…

    Ao menos que seja um reinado melhor que o último
    E que deixe de ser um palhaço vestido

  15. Finalmente sangue, melhor combate da noite. Intenso e violento.

  16. Nei1 mês

    Eu nem assisto e sabia que ele venceria e receberia o Cash In do Rollins kk

  17. Grande combate! O Gunther é excelente, e o CM Punk, com 46 anos, ainda entrega combates deste nível. Festejei a vitória dele, já com 99% de certeza de que o Seth Rollins ia aparecer. Gostei do facto de o Punk não ter vencido como um “Super-Homem”, mas sim por se aproveitar da lesão no rosto do Gunther, sem piedade, encheu-o de socos e ainda aplicou dois GTS. Muito fixe!

  18. Haiate1 mês

    É uma pena como não aconteceu o reinado do Gunther, teve a ridícula derrota para o Jey na WrestleMania e a previsível derrota para o Punk no SummerSlam, claro havia todo o contexto do que veio depois, felicidade que durou pouco, como dizemos por aqui, uma lesão no nariz também, espero que quando ele possivelmente tiver sua revanche no futuro ele volte mais dominante, relembrando os tempos como Intercontinental Champ, no mais o combate até foi bom, veio a vitória do Punk, sendo campeão, mesmo que por pouco tempo, depois de um bom tempo, mas…..