CM Punk foi o convidado de Renee Young no seu podcast semanal, o Oral Sessions, e depois de ter referido o que seria necessário para o fazer voltar aos ringues e de ter afirmado que Dana White é melhor que Vince McMahon, falou também sobre a criação de um sindicado de wrestlers.

Em conversa sobre o dinheiro que a UFC move, CM Punk começou primeiro por dizer que não acredita que algum dia venha a ser criado um sindicado de wrestlers.

Os lutadores [da UFC] deveriam receber mais e deveriam fazer um sindicato, tal como os wrestlers [da WWE]. Já que estamos a falar sobre isto, eu não acredito que algum dia vá haver um sindicato, porque aquilo que se ouve dos “the boys”, não existe, é só conversa.

Quando sais da bolha, já mais ninguém quer saber de ti. Depois há sempre um grupo de pessoas que faz tudo para conseguir alguma coisa e outros não. Eu percebo que por natureza há pessoas que lambam botas e que o adoram fazer.

Já sobre Zelina Vega, CM Punk levantou a questão do porquê de Xavier Woods poder fazer parte do canal G4, mas a antiga manager/lutadora não poder ter o seu canal de Twitch.

É aqui que eu vou irritar as pessoas e ser algo controverso. Eu não conheço o Xavier Woods muito bem, acho que o vi uma vez quando ele participou num dark match e pediu-me conselhos ou algo do género, e ele sempre foi um bom lutador, mas não tinha uma personagem, mas obviamente com o tempo tornou-se um lutador bastante popular e pelo que sei ele é alguém com bastantes seguidores no Twitch e no mundo dos videojogos.

Eu não sei o que se passa com canal dele de Twitch e não quero falar por falar, mas ele assinou pelo G4, certo? Será que a WWE recebe dinheiro disso? Porque é que ele pode participar no G4, mas a Zelina Vega não pode ter uma conta de Twitch? As pessoas sempre disseram que eu era um queixinhas porque eu era a pessoa que fazia questões do género “olhem porque é que o lutador X pode fazer isto?”, parecia que havia sempre outros interesses à volta.

Eu não vou dizer nomes, mas havia um lutador que era amigo de um produtor de um canal e ia haver um programa que iria ter um wrestler e iria ser ele a fazer esse papel, e quando a proposta foi enviada para a WWE, deixou de ser esse lutador e passou a ser John Cena a fazer esse papel. Eles afunilam tudo para o lutador que querem dar destaque.

CM Punk e Renee Young continuaram a falar de mais coisas que acontecem dentro da WWE que são esquisitas e o ex-lutador acabou por elogiar várias vezes Zelina Vega pela sua coragem em ter saído da WWE.


Tal como CM Punk, também pensas que nunca irá haver um sindicato dos wrestlers?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Desta vez, falou bem

  2. Kay Orton3 meses

    CM Punk é o homem que só fala baboseiras o ano todo, mas quando ele acerta, bom…ele simplesmente acerta.

  3. Não vai haver porque a WWE não deixa e sabe tudo o que se passa. Ele tem razão no que disse, mas ao que parece não só pelo UUDD o Xavier tem algum contrato com a WWE para o deixar fazer vídeos e assim. Já que ele até tem merch disso a vender no site da WWE.

  4. A diferença do canal da zelina e do Xavier é simples.
    O canal do Xavier é da wwe, o da seleina zelina não.

    • lol3 meses

      nao concordo essa dualidade de critérios injusta mas ok temos que ser sensatos e admitir quando as coisas vao errado

  5. Dessa vez disse a verdade, da maneira que isto está, os lutadores serão despedidos e ponto final, mas deveria haver um sindicato brevemente!

  6. Anónimo3 meses

    Não vejo isso do sindicato ir longe.

  7. Concordo com ele,dificilmente haverá sindicato.

  8. Sr. V3 meses

    Ele tem razão dessa vez… DESSA VEZ
    Demissão que só pode ter uma definição. RIDÍCULA.