Com o crescimento da internet e a abertura dos bastidores das empresas de Wrestling, cada vez mais se sabe sobre a indústria, em especial certos termos usados pelos lutadores.
Em entrevista a Peter Rosenberg em 2013, durante o fim de semana da WrestleMania 29, o “Second City Saint” fez grandes críticas aos fãs que usam termos de Wrestling.
Eu não entendo. Ninguém sabe de nada, estão sempre só a falar à toa. Mas é uma conversa divertida de se ter, claro.
Claro, mas é básico? É mesmo barato, sabem o que quero dizer? Tipo, as pessoas dizem que é uma espécie de heat mais autêntico. Dizem-me isso o tempo todo, mas não sabem.
E esse é o meu maior problema com os chamados fãs e coisas assim: têm estas palavras no seu vocabulário que leram na internet, de alguém como o [Dave] Meltzer ou algo assim, e usam fora de contexto.
Não fazem ideia do que significa, sabes o que quero dizer?
E na verdade, disse isto a um dos nossos escritores uma vez. Disseram-me algo como: “Depois vais fazer isto, e depois vais ter heat.” E eu disse: “Pára. Não, não é assim que funciona. Nem fazes ideia o que essa palavra significa.”
[Sobre a storyline com Undertaker e que envolveu a morte de Paul Bearer] Essas pessoas andam por aí a dizer: “Ele não precisa de fazer isto, e falar do Paul Bearer, sabem, é desrespeitoso, é ter heat fácil.”
E não é, não é. Não sabem o que, não sabem o que é heat. Não sabem o que é heat fácil. Calem a boca e vejam o programa.
Esperavas estas declarações de CM Punk?
1 Comentário
Lembra-me alguém aqui do site que está sempre a chamar “mark” a outros…