No SummerSlam desta noite, CM Punk vai tentar vingar-se de tudo o que Drew McIntyre lhe tem feito ao longo dos últimos meses, quando os dois finalmente se defrontarem.

Enquanto falava com Michael Cole numa entrevista antes do premium live event, CM Punk foi questionado sobre o que achava da reação negativa de Drew McIntyre ao seu regresso à WWE.

Sinceramente, não estava à espera que viesse do Drew.

O Drew foi um tipo que desperdiçou potencial durante anos e anos e anos e está mais zangado com ele próprio e se eu sou o totem em que ele precisa de se concentrar para descarregar, não há nada que eu possa fazer quanto a isso.

O que o Drew pensa de mim não é da minha conta. Mas é o que ele diz e o que me faz que me diz respeito, e ele tornou-o terrivelmente, terrivelmente pessoal.

De seguida, Michael Cole mencionou o caos que CM Punk provocou em Drew McIntyre desde a lesão.

Há consequências e repercussões nas coisas que as pessoas fazem e dizem. Eu não sou o mau da fita por ter respondido ao fogo. Não é o facto de me ter lesionado que é perturbador, mas sim o desrespeito.

O desrespeito, a gabarolice. O Drew rezou para que eu ficasse lesionado. É uma coisa muito má de se fazer quando sei que ele próprio foi despedido desta empresa, foi afastado por lesões.

Não desejo lesões a nenhum atleta profissional. Acho que é uma coisa muito baixa de se fazer. Mas o sonho do Drew é ser campeão. O meu objetivo é fazer com que o Drew não seja campeão. Quem é que tem o ouro à volta da cintura neste momento? Não é o Drew. Então quem é que ganha?

Por fim, CM Punk foi questionado sobre o seu plano para o “Scottish Warrior” no combate desta noite.

Não estou a planear nada, a não ser ir direito ao Drew.

Estou a agir como se isto fosse uma luta nas ruas. Ter o Seth lá, ótimo. Se ele quiser ser um fator decisivo no resultado deste combate, lidarei com isso quando acontecer.

Estou a ver vermelho em Cleveland, e vou direto ao Drew.

Na mesma entrevista, CM Punk também afirmou que Seth Rollins é uma “distração indesejável” ao seu combate no SummerSlam, uma vez que será ele o árbitro especial do grande combate.

Se eu dissesse que não me importo, isso não seria verdade. Mas estou realmente a fazer tudo o que posso para me concentrar no Drew [McIntyre]. Porque o facto é que não sei se consigo vencer o Drew, sabes?

Sei que posso colocar as minhas mãos nele e sei que posso magoá-lo. Eu já o fiz e é toda a minha intenção.

Seth é uma distração indesejável. Ele viu o Money in the Bank. Ele viu Glasgow. Ele viu todas estas coisas e viu-me, com a camisola de árbitro em Glasgow, a lixar o Drew, e provavelmente pensou, ah, que boa ideia.

Ainda bem que pensei nisso, quando a verdade é que CM Punk pensou nisso. Sabes, então o Seth ainda é apenas o pirralhinho ciumento que segue os meus passos. Quando eu vencer o Drew, o Seth pode ser o próximo na fila.


O que achaste das palavras de CM Punk?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Essa luta promete demais, para mim poderia ser facilmente o main event do show, não deve ser, mas tem tudo para ser gigante, só acho que não era tão necessário ter o Seth por lá, porque ele poderia ser muito bem um futuro contender do Punk, pelos atritos que eles tem, era para ser um momento mais para o Drew, considerando que ele já poderia ser World Champ, mas enfim, que ainda seja gigante!