Após o Raw desta segunda-feira, CM Punk desafiou o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e o World Heavyweight Champion Gunther.
CM Punk conseguiu uma grande vitória sobre Seth Rollins no main event da histórica estreia do programa da brand vermelha na Netflix.
No final, o “Visionary” foi contra as cordas e caiu em cima dos ombros do rival, e o “Second City Saint” acertou um segundo GTS para sair vitorioso.
Já depois do Raw ter saído do ar, durante o post-show e em exclusivo para as redes sociais, CM Punk foi entrevistado por Jackie Redmond e acabou por desafiar os dois campeões mundiais da WWE.
CM Punk dedicou a vitória a amigos e deixou claro qual é o seu próximo objetivo: vencer o Royal Rumble e conquistar o Undisputed WWE Championship ou o World Heavyweight Championship.
Achas que CM Punk irá lutar por um título mundial na WrestleMania 41?
4 Comentários
Precisa ganhar um dos dois na WrestleMania, nada de combates de duplas com a esposa ou qualquer outro coisa sem sentido, tá precisando ganhar o Royal Rumble cara.
Sou muito fã do Punk, mas nao vejo ele conseguindo lutar um combate tão intenso e tão dinâmico. O Seth carregou “nas costas” a luta de ontem…
Me parece q pro Punk é melhor uma luta com
mais construção, mais hype e menos ação digamos assim.
Talvez contra o John Cena, ou contra o Dominik.
Ps: isto é o q acho, nao o q gostaria. Tal qual o Cody pôde “terminar sua história” o Punk merece um main event da Wrestlemania
Tambem acho que o Seth carregou a luta nas costas, dava pra ver a diferença de nivel dos dois.
Confesso que seria interessante ver o Punk encarando um dos World Champs, talvez o Walter pudesse ser a escolha mais “certa” num primeiro momento e num todo imaginava ele chegando no posto de contender, quem sabe na “hora certa”, pode ser um dos favoritos sim a vencer o Rumble e chegar lá.