Faz login e navega sem pop-ups

CM Punk deve voltar ao octagon em Junho

Ao que parece, estaremos próximos de ver o regresso de CM Punk ao octagon da UFC.

No que se especula ser um cenário quase perfeito, depois de ter sido dizimado na sua primeira luta contra Mickey Gall, a especulação é que CM Punk poderá lutar no UFC 225, em Junho, na sua cidade de natal, em Chicago. O adversário deverá ser Mike Jackson, que tem um record exatamente igual ao de CM Punk: 1 derrota em 1 combate no mundo da MMA e na UFC.

Apesar do record dos dois lutadores ser de 0 vitórias e 1 derrota, a UFC acredita que a popularidade de CM Punk em Chicago poderia ajudar a vender bilhetes para o evento.

No entanto, Dana White já veio pôr um pouco o travão nesta especulação. O presidente da UFC simplesmente disse que sabe que CM Punk está bem de saúde e que está interessado em lutar, mas que ainda nada está marcado sobre a próxima luta de CM Punk.

Gostariam de ver CM Punk a lutar já no UFC 225 em Junho?

Enviar notícia

7 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Essa luta vai ser épica dois derrotados pelo Mickey Gall 😂😂😂😂

  2. Sou do Russo há 2 meses

    pelo menos que vença desta vez…

  3. Foto de perfil do Facebook

    CM Punk tem que compreender sem wrestling ele nao é nada se ele nao voltar rapido em tao tudo que fez na vida nao teve sentindo nenhum para alguem que dizia the best in a world virar a nada é pena ele querer imitar alguem como brock lesnar que teve na ufc.

  4. dessa vez provavelmente ganha ,pois ele esta muito mais preparado

  5. luis carlos tedesco há 2 meses

    o título fala uma coisa e no texto outra… me passa o número da sua conta vou depositar $, assim não precisa de usar meios fajutos para sobreviver.

  6. GGMaster há 2 meses

    Que O Punk n passe vergonha fiquei acordado só pra ver a ele estrear fiquei animado na entrada e o que acontece 2 minutos e pronto

  7. Foto de perfil do Facebook

    O tempo que o CM Punk teve de esperar entre um combate e o outro, absurdo.

Comentar