Como foi noticiado anteriormente, Tony Khan anunciou durante o Dynamite desta quarta-feira, que a estreia do Collision será em Chicago.
Como o presidente da AEW anunciou que o primeiro episódio do novo programa seria no United Center como era previsto, surgem agora novidades.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, acredita-se que CM Punk faça o seu regresso no primeiro episódio do Collision, na sua terra natal, que acontecerá então no próximo dia 17 de Junho.
O jornalista informa que existiam alguns problemas, que entretanto foram resolvidos. No entanto, ainda não se sabe como irá acontecer este regresso do antigo campeão mundial.
The belief is that CM Punk will debut on 6/17 at the first Collision show in Chicago and that the issues have been settled. Unless things change, Chicago will be announced tonight. How the announcement of Punk's return will be handled is unknown.
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) May 24, 2023
Sabe-se que Tony Khan e CM Punk reuniram-se recentemente para resolver todas as situações necessárias, pelo que ficou acordado que ninguém voltaria a falar sobre o que se passou na polémica do All Out.
No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer avançou que foram assinados alguns acordos de confidencialidade e documentos legais com várias cláusulas que protegem a AEW em diversos cenários.
O jornalista informa ainda que Ace Steel irá trabalhar a partir de casa, depois de ter sido anunciado que o amigo de CM Punk estava de volta à empresa.
Acreditas que CM Punk irá mesmo regressar no Collision?
3 Comentários
Parece que o Punk poderá retornar sim para o Collision, ainda mais pelo programa estrear em Chicago, cidade natal dele, mas só temos que ver quando ou se realmente acontecer, ainda mais com tantos rumores e especulações que têm aparecido, vamos torcer para que tudo se resolva da melhor forma possível!
Vem cm punk
F*ck Cm Punk.