Esta quarta-feira, foi anunciada a data de estreia do novo programa da AEW, o Collision, que acontecerá no sábado, dia 17 de Junho.
Nas últimas semanas houve rumores de que CM Punk seria a principal estrela do Collision, e a Warner Bros. Discovery até mencionou o seu nome por alguns instantes, antes de o ter apagado e negado o seu envolvimento.
Pouco depois, Mike Johnson do PWInsider e Bryan Alvarez do Wrestling Observer reportaram que a relação entre a AEW e CM Punk tinha voltado a se deteriorar por causa do possível regresso de Ace Steel à empresa.
Entretanto, o “Second City Saint” recorreu ao seu Instagram para reagir a estes rumores, dirigindo-se ao último jornalista acima mencionado:
Olhem pessoal, Bryan Alvarez não gosta quando trolls mal informados da internet inventam rumores sobre ele, então, por favor, parem de inventar rumores e histórias para cliques enquanto Bryan inventa rumores e histórias para cliques, ok?
Ele é casado, pelo amor de Deus! Por Deus, esse homem tem família!! (Bryan Alvarez, cale a boca e pare de falar sobre mim, desafio dia 1).
Pouco depois, CM Punk voltou à carga dizendo o seguinte:
Lembrete amigável: não apareço na TV há nove meses e vocês simplesmente não conseguem parar de falar sobre mim. Talvez parem, vocês irão sentir-se melhor. Amor, ódio, é tudo a mesma coisa.
Não gosto de ser a única pessoa que sustenta toda a indústria de clickbait desinformada com base em fofocas tóxicas de fontes mentirosas, mas o que posso fazer? Quando és o rei, vens com a coroa.
Por fim, o lutador ainda partilhou um vídeo em que diz o seguinte para os “tribalistas”:
Mais um antes de eu ir [embora], muito rápido.
A relação parassocial que muitos fãs marginais de Wrestling têm com certas pessoas é realmente doentia. Entendo o tribalismo, como se fosse divertido torcer pela tua equipa, mas escolher um lado parece um pouco tonto.
Não me conhecem. Não conhecem mais ninguém. Então, apenas vão tocar na relva [voltem à realidade].
O que achas de toda esta situação? Estará CM Punk a tentar desviar atenções do possível spoiler?
2 Comentários
O loco, bicho pistolou kkkk
A ideia a meu ver é pôr as pessoas a falar do CM Punk, uma estratégia de marketing, toda a gente sabe que ele vai acabar por aparecer e o pessoal vai comprar bilhetes a pensar nisso, muito bem trabalhado pela AEW.