CM Punk reagiu ao último combate de John Cena, destacando o prazer que teve em voltar a partilhar o ringue com o antigo rival durante a sua tour de despedida.
No pós-show do Saturday Night’s Main Event deste sábado, CM Punk fez um balanço positivo desta fase final da carreira de Cena.
Foi uma grande diversão. Podem interpretar como quiserem o John Cena ter vendido a alma e dizer que não foi a melhor ideia. Ele fez as pazes, pediu desculpa aos fãs e voltou a ser um Jedi.
CM Punk sublinhou ainda que o mais especial foi a inversão de papéis entre os dois, algo que ambos aproveitaram ao máximo.
Divirto-me sempre que trabalho com o John. A troca de alinhamentos foi algo que nos deu muito gozo aos dois.
Apesar de manterem uma relação próxima fora das câmaras, CM Punk e John Cena protagonizaram uma das rivalidades mais intensas da era moderna da WWE.
Essa história teve um novo capítulo este ano, no Night of Champions, onde um John Cena heel derrotou um CM Punk babyface pelo Undisputed WWE Championship.
Em 2025, John Cena fez ainda história ao conquistar o 17.º título mundial na WrestleMania 41, depois de uma controversa aliança com The Rock e de uma posterior redenção junto dos fãs.
No seu último combate, John Cena acabou por desistir frente a Gunther, fechando definitivamente o ciclo.
Gostavas de ter visto mais um capítulo entre CM Punk e John Cena antes da reforma?
Comentar