Desde que aconteceu a confusão nos bastidores do All Out, que existe muita incerteza sobre o futuro de CM Punk na AEW.

Numa altura em que começam a surgir notícias que a AEW não quer o “Second City Saint” de volta, o Wrestlenomics afirma que este é um dos lutadores que mais dinheiro gera à empresa de Tony Khan.

Nas últimas semanas, começou a discussão se o lutador seria ou não um draw para a AEW, e a conta de Twitter foi então verificar os números para apurar a verdade.

Foi possível apurar que os segmentos de CM Punk nos programas televisivos, por norma melhoravam a audiência em comparação ao segmento anterior, o que aponta que havia mais interesse dos fãs em ver o lutador.

Os cinco pay-per-views mais vendidos da AEW, foram os cinco que CM Punk competiu nos ringues da empresa.

CM Punk esteve no main event em dois eventos que geraram mais de 1 milhão de dólares em receita de bilheteira, e competiu num terceiro evento que também chegou a esse valor.

Por fim, no Top 10 dos itens mais vendidos na loja online da AEW e da PWTees, quatro são de CM Punk.

Com estes dados é fácil perceber o impacto que CM Punk teve no negócio da AEW, e fica agora no ar, se iremos ou não voltar a vê-lo na empresa de Tony Khan.


Pensas que a AEW e CM Punk deveriam tentar fazer as pazes?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    São as ironias do destino, é fato o tanto de mídia que o Punk atrai, isso há muito tempo, num todo só espero que a AEW solucione essas confusões todas, eles não precisam de problemas e atritos assim em seu futuro!

  2. Klaus2 anos

    Exactamente como eu tenho dito, no fim ele é problemático mas o lesnar tbm é e a WWE teve que aprender a lidar com ele. A AEW vai ter de fazer o mesmo, empresas são feitas de receitas e não de egos e caprichos.

  3. Rio de Janeiro2 anos

    É isso aí, e toda essa polêmica em cima dele só vai fazer mais barulho quando retornar aos ringues. Tony Khan seria louco se demitisse esse cara, esse wrestler é uma mina de ouro