Durante anos, era sabido que CM Punk e Triple H tinham vários problemas um com o outro. No entanto, desde que o “Second City Saint” regressou à WWE em 2023, os dois têm feito vários elogios um ao outro.
Em entrevista ao TV Insider, CM Punk revelou porque é que ele e Triple H agora conseguem trabalhar em conjunto.
Entre mim e o Triple H, há agora uma compreensão muito maior.
Evoluí na minha vida até a um ponto em que tenho uma perspetiva que antes não tinha. E ele também, evoluiu e ganhou experiências e conhecimentos que não tinha anteriormente.
Eu e ele, quando estávamos ambos no roster, éramos dois lutadores talentosos, mas havia uma relação mais complicada porque éramos concorrência. Agora não.
Agora estamos na mesma página e queremos ajudar a próxima geração, orientá-los no caminho certo, deixando a criatividade deles fluir, mas também orientando-os. É mais algo do género: “E se fizeres assim? Vê o que acontece.”
Olha, eu adoro trabalhar com ele. É incrível. É mesmo um privilégio. E acho que ainda só estamos a começar.
Ainda estou a conter-me em relação a qualquer título de direção ou cargos de bastidores. Não quero ser o Punk de escritório enquanto ainda sou o Punk lutador ativo. Essas coisas não se misturam.
Na minha opinião, não podes dizer a outra pessoa o que fazer quando tu próprio estás posicionado num certo lugar no card. Estou entusiasmado por ser lutador e, até pendurar as botas, é isso que quero ser.
Quero dar o meu melhor com o grupo que tenho, que é composto por algumas das mentes mais talentosas e geniais que este negócio já viu.
Esperavas estas declarações de CM Punk sobre Triple H?
3 Comentários
Quem diria? O tal do goofy son in law
Ainda me lembro de dizer mal dele anos após anos e depois na AEW, agora que não outra alternativa para lutar tem de baixar as calças e dizer isto 🤣
Agora fazer as pazes e deixar o passado para trás é “baixar as calças”. Está certo então. Na vida real, todos já dissemos porcaria de alguém e mais tarde acabamos por nos entender. Isso chama-se maturidade. Já me aconteceu e acontece a muita gente. Especialmente quando dois adultos resolvem conversar e ultrapassar o passado. Preferes birras eternas?