CM Punk esteve afastado do Wrestling durante sete anos, tendo regressado na AEW durante o passado mês de Agosto, e voltando a ação já no All Out de Setembro.

Em entrevista ao SportsNation da ESPN, CM Punk afirmou que a chegada à AEW é o maior momento da sua carreira.

Penso que esse [estreia na AEW] é definitivamente o momento número um da minha carreira. Tive sorte, fiz muitas coisas interessantes, ganhei títulos, lutei em arenas esgotadas, enfrentei muitos lutadores incríveis. Mas voltar ao fim de sete anos e ter recebido aquela resposta? Penso que deixei a minha marca por toda a indústria.

Sei que é um bocado batota porque foi na minha cidade natal, mas mesmo assim, esgotámos o United Center por causa de um rumor e regressar e sentir aquele amor, é bastante incrível. Ainda é tudo um pouco avassalador para dizer a verdade.


Pensas que a estreia na AEW é o maior momento da carreira de CM Punk?

34 Comentários

  1. Danhausen3 semanas

    A vitória sobre o John Cena no Money in the Bank 2011 não fica atrás, na minha opinião.

  2. Victor Silva3 semanas

    Imaginei que o Punk diria isso, a chegada na AEW e regresso ao Wrestling

  3. Rei de lisboa3 semanas

    Engraçado a hipocrisia do punk, talvez para ele seja a estreia dele ao pro wrestling na aew, mas por favor, se não fosse a wwe ele não teria nem a metade da relevância ou o impacto que ele tem no wrestling hoje em dia. Acho que os melhores momentos foi na wwe, foi ai que nasceu o CM PUNK que conhecemos hoje. E foi por causa do punk que nunca retornou à wwe. Por causa das brigas dele com o vince e o hhh, por causa de ele ser um chato e quando saiu da wwe ele continuou a falar mal da empresa, foi por causa dele n do vince mas dele. E depois na aew vem ele a dizer que “ai a wwe foi má para mim retirei me do wrestling em 2007, quando sai da roh e eu andava mal da cabeça na wwe”, pf cm punk a mim n me enganas. És um hipócrita.

    • Realmente, que hipocrisia não gostar do seu antigo emprego! Quem é ele para não gostar da WWE? Eu também falo mal de alguns empregos que já tive, isso faz de mim um hipócrita?

    • MIMIMIMIMI para de chorar fanboy. Aceita que dói menos.

    • Pro wrestling not sports entertainment3 semanas

      Se calhar tem razões pra isso não? Senão o obrigassem a lutar lesionado com lesões na por exemplo, se o valorizassem dando lhe um Me de mania no seu melhor momento em que levava a companhia às costas, em vez do Rock que era um part timer, ET etc se calhar não tinha tanto ressentimento!

    • Rei de lisboa3 semanas

      Eu perguntei a vc alguma coisa? Acho que nem perguntei nada a mim, além de só dar a opinião e expor a realidade. Ele é um hipocrita, é como o mif disse ele parece um junkie. Ele é um bom wrestler mas em pessoa n vale nada, talvez agora esteja mais “estável”, mas n adianta ele já fez a asneira ou seja hipocrisia. E faz me um favor tu fica na tua e eu na minha.

    • Rei de lisboa3 semanas

      Pro+wrestling+not+sports+entertainment talvez mas ele é um tolo.

    • JP3 semanas

      E aqui está o clássico exemplo de quem apenas conhece a wwe no que toca a wrestling 😁.
      Se o RoH (Ring of Honor para caso não conheças) foi o que foi e conseguiu chegar a ser a referência entre as indies, em muito tem de agradecer ao Punk, que já era uma estrela quando chegou a wwe, não precisou de beijar botas para subir ao main roster (no tempo em que o RAW era HHH and friends show) pois o público assim que soube que ele havia assinado o exigiu, mesmo assim ainda o tentaram manter perdido pelo wwecw.
      “CM Punk nasceu na wwe” essa aí é piada do ano… 😁😂🤣.

    • É má pessoa por não gostar da WWE? Por não gostar das condições que teve no seu antigo emprego? Por achar que merecia mais e melhor? Continuo sem perceber essa lógica

    • Rei de lisboa3 semanas

      JP, amigo, eu já sou fã de wrestling desde pequeno dos meus 5 anos, por isso imagina há 16 anos, eu tenho 21, depois eu já fui um fanatico via tna, a roh e a wwe. E já vi na roh o colt cabana o punk sim já vi inclusive quando ele ia sair do roh eu chorei pq ele fez uma despedida que emocionou me muito. E isso eu só tinha 7 anos. E eu sei que foi na roh que ele foi refrenciado mas só foi na wwe ele alcançou o auge da carreira. Por favor n me faças de burro. Agora se ele lambia as botas ou n, talvez, mas se ele n estava feliz pq n saiu antes da wwe, vês a hipocrisia ou vais defender o punk com unhas e dentes? A piada do ano é que as pessoas defendem o que é indesmentível. Mas ao contrário dos outros, eu respeito a tua opinião. E tens razão eu errei ao dizer que ele nasceu na wwe. Para veres que eu n sou idiota como tu pensas e os outros.

    • The Name3 semanas

      O Punk já era uma estrela no roh, foi lá que “nasceu” não na wwe, como o Bryan Danielson por exemplo, entre outros, isso para quem via ou vê outras empresas a não ser a wwe…
      Normal ele falar mal ou sentir ressentimentos, teve problemas com o Triple H e com o Vince, ele era uma das estrelas da empresa e nunca lhe deram oportunidade de ser main event na wrestlemania, era uma das coisas que ele queria muito, e ele mereceu para tal, depois foi despedido no seu dia de casamento foi a gota de água, normal ele nunca mais ter voltado para lá, eu também não ia voltar para o meu antigo trabalho quando me fizeram várias coisas para não me sentir bem, etc…
      Se não fosse a aew, acredito que ele não ia voltar mais ao mundo do wrestling, graças a deus depois de 7 anos e de tantos cânticos a entoar o nome dele ao longo destes anos, ele voltou!

    • JP3 semanas

      Portanto vias o RoH e choraste na despedida e etc… E afirmastr que o Punk nasceu na wwe? Honestamente. Só aqui a vontade que tenho é parar de ler. Mas continuo…
      Eu não te fiz de burro, o teu comentário é que te fez? Quanto ao “auge da carreira” poderás no máximo afirmar que. A wwe permitiu que ele chegasse aos “casual”, ou aos que por falta de maneira apenas ouviam falar no CM Punk, que por sorte viam uma ou outra promo que apareceria num qualquer vídeo partilhado.
      Quanto a lamber botas, foi falado várias vezes que o Punk foi posto de parte pelo facto de não ir para os bares beber com os “chefões do main roster” que não gostavam disso pois nem sequer percebiam o que era o conceito de Straight Edge.
      Como tens 21 anos percebo que não entendas uma coisa, mas eu explico: se estás num trabalho onde não és feliz, mas se para saíres vais piorar as tuas condições, e não há papás para bancar, tens de aceitar e esperar.
      Queres falar de hipocrisia? Um gajo que acaba de ser operado está a sair do hospital e o vince está a dizer-lhe que ele na próxima segunda tem um combate marcado?
      Um gajo que lhe está prometido, e devido.por tudo o que tinha feito esse ano, o ME da WrestleMania e é trocado por um part timer?
      Um gajo que quis tirar umas férias para descansar e recuperar de lesões e lhe foi negado? teve de fincar o pé para conseguir tirar um tempo para isso e poder casar-se, e no dia do casamento é informado que está despedido? Que achas disso para hipocrisia?
      Pah se achas mesmo que o hipócrita é o Phil brooks, olha não sei o que te diga… Eu por mim que vejo tudo isto e me ponho na pele dele dou-lhe toda a razão para estar sentido da maneira que foi tratado.

  4. BigMando3 semanas

    A Pipe Bomb na minha opinião é o melhor momento da carreira dele, porque marcou bastante naquela altura onde todos pensavam que ele estava a quebrar o kayfabe e afinal não. Mas este momento é bom, mas não chega aos calcanhares da Pipe Bom e mesmo a nivel de regressos, foi muito melhor o regresso do Edge do que o do Punk

    • O regresso do Edge foi, para mim, o melhor momento na WWE desde que voltei a ver, há cerca de 10 anos.
      Mas engraçado que antes do Punk regressar, toda a gente dizia que estava a ser aquém do esperado, se fores ver no road to wrestlemania todos diziam que o Roman e o Edge não conseguiam dar um bom combate e para ser algo de jeito tinham que adicionar o Bryan

  5. TribalChiefBestEver3 semanas

    O melhor momento dele foi ter levado na boca do melhor de sempre Romito Reigns em 2014. Ao menos fez algo de jeito antes de levar o chuto no anus.

    • Por essa ordem de ideias, ele sozinho também venceu os 3 membros dos Shield em ppv.

    • The Name3 semanas

      Parei de ler quando disseste “melhor de sempre” 😂😂😂

    • TribalChiefBestEver3 semanas

      Então como é que sabes a quem me refiro? Só escrevi o nome depois de “melhor de sempre”.

    • The Name3 semanas

      Pelo teu nome 😂

    • TribalChiefBestEver3 semanas

      Desde que reconheças o Romito, é o mais importante.

  6. Danie3 semanas

    Punk é hipocrita ao extremo, só foi pra aew por que um dia lutou pela wwe e fez sua fama. Agora vem com essa conversa besta kkkkkk

  7. Facebook Profile photo

    Ele têm sem duvida muitos momentos incríveis como, a trilogia com o Joe, toda a Summer of Punk na ROH desde ganhar o título e dar turn após até a sua despedida na ROH. Desde da sua rivalidade com o Jeff Hardy até a Summer of Punk na WWE e até regressar este ano. Mas sem duvida alguém deixar de fazer uma coisa em que é muito adorado e aclamado um dos melhores de sempre durante 7 anos, e lotar uma arena inteira apenas com a suposição do seu retorno, é algo que poucos fizerem e vão conseguir.

  8. O que não falta é grandes momentos desde da ROH, combates contra o Jeff Hardy, aquela vitória sobre o Cena no MITB, o pipe bomb e com certeza o seu regresso e debut na AEW!

    • D3 semanas

      Né, ele fez grandes coisas na WWE. Ele pode e tem motivos para não gostar da WWE, mas não pode negar que a carreira que ele construiu na WWE fez ele lotar o estádio quando debutou na AEW.

    • Verdade, o que ele fez na WWE foi muito incrível, pena ter acabado como acabou!

  9. L26MC3 semanas

    Não acho que esteja a ser hipócrita, saiu do wrestling como um dos maiores de sempre, fez um trabalho incrível, carregou a par do Cena, um dos momentos mais fracos da programação semanal, da WWE. Parou durante anos e regressou quando ninguém mais acreditava num regresso aos ringues, muito menos na AEW. Obviamente sendo na sua cidade natal com a maior ovação de sempre e ainda sendo ele o centro das atenções do show, ser o momento favorito dele.

    Só não percebo o porquê do pessoal falar do Punk na WWE, que eu saiba o Punk entre outros nunca fizeram parte da história da empresa, a própria empresa faz questão de apagar certos lutadores da história, não sei porquê de tanta admiração deste não mencionar a mesma.

  10. Diogo3 semanas

    Infelizmente o CM Punk está com uma mágoa tão grande com a WWE, que tudo o que diz e faz tem um tom de provocação contra eles. Ele teve varios momentos mais impactantes na wwe, que sua estréia na AEW. Assumindo o New Nexus, luta contra John Cena, o heel turn contra the Rock, a luta de retorno contra Jericho, e lógico aquela promo inesquecível. Punk deveria esquecer a wwe e focar na AEW

    • Pelo que percebi ele nem falou na WWE, qual é o problema do regresso dele ter sido o melhor momento? Eu achei o mesmo. Foram 7 anos de espera, só com um rumor esgotou uma grande arena, recebeu uma das maiores ovações da história na sua cidade natal, foi um momento mágico

  11. Anónimo3 semanas

    Ele teve mais bons momentos na carreira dele, mas se para ele esse é o melhor momento, ele é que sabe o que sente.