CM Punk é um dos principais nomes da All Elite Wrestling e o atual candidato principal ao AEW World Championship, e em 2022, mais do que nunca, sempre que pode fala da sua admiração por Bret Hart.

Um outro lutador que nunca escondeu a sua admiração pelo “Hitman” é Dax Harwood dos FTR. Este tem tido bastante destaque nos últimos meses, com combates incríveis contra os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), e até contra o seu próprio parceiro de equipa, Cash Wheeler, e CM Punk.

Depois do Dynamite da última quarta-feira, o lutador dos FTR escreveu na sua conta de Twitter que ele é um lutador baixo e com um corpo longe do ideal, e que as pessoas não deveriam gostar dele, mas que ele está muito feliz por gostarem.

Foi então que CM Punk respondeu a este tweet afirmando que para si, Dax Harwood é o lutador do ano de 2022, até agora.


Pensas que estes elogios de CM Punk a Dax Harwood são merecidos?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É realmente difícil escolher alguém para esse posto, o Dax é com certeza muito bom, poderia votar no Hangman também, Okada, ZSJ, o próprio Punk, etc, a lista é longa até!

    • L26MC2 semanas

      Sobre a NJPW não posso opinar, mas o Page e Punk, estão a anos luz, este ano de serem os melhores de 2022.

  2. L26MC2 semanas

    O Reigns vai ser destacado o melhor lutador deste ano, o Bryan tinha começado bastante bem, mas não ter conseguido tornar-se campeão mundial, afastou-o por completo, era o lutador que mais vinha a trabalhar em ringue.

    O Dax certamente vai ser o melhor do ano, mas na categoria de Tags.

  3. Eu voto no Seth Rollins, não só por ele ser o melhor que a wwe tem para oferecer mas porque a meu ver mostrou ter carisma e wrestling o suficiente mesmo não sendo o campeão. Da AEW não consigo dizer ninguém que está melhor em 2022.

  4. Taty Castellanos2 semanas

    Roman reigns riu disso

  5. O Dax tem tido um ano fantástico 🙏🏼

  6. Anónimo2 semanas

    O Dax Harwood tem feitos bons combates. Mas acho que o lutador do ano é o Roman.

  7. Uhou2 semanas

    Lutador da Aew né .. não do ano…já era de esperar kkkkkk