Em Novembro do ano passado, no Survivor Series, CM Punk fez um dos maiores regressos da história, ao regressar à WWE quase dez anos depois.

Como se sabe, o “Second City Saint” tinha saído da WWE em 2014 depois de várias diferenças internas e criativas com Vince McMahon, entre outros.

Em resposta ao Ringside Collectibles na San Diego Comic Con, CM Punk foi questionado sobre as diferenças da WWE de agora com a de há dez anos.

Sim, com certeza. Até um ponto em que quase não gosto de falar sobre isso, porque toda a gente pensa que estou a seguir a linha da empresa.

Mas eu sei que se este lugar fosse como é agora, eu não teria saído há 10 anos. Esta é a forma mais básica de explicar isto.

CM Punk irá regressar aos ringues no SummerSlam de 3 de Agosto, enfrentando Drew McIntyre num combate que terá Seth Rollins como árbitro especial.


O que achas desta declaração de CM Punk?

1 Comentário

  1. Conversa teria saído sim, porque basicamente o problema do Punk era com o Triple H não com o Vince, Vince adorava-o se tivesse ficado na WWE teria sido campeão mundial novamente.