Já se sabe que ocorreu uma reunião entre CM Punk e a AEW de forma a abordarem o seu possível regresso deste ao mundo do Wrestling.

Desde que surgiram os rumores de que CM Punk queria regressar à AEW, já tinha sido informado que teria que haver uma reunião com membros da empresa para esclarecer determinadas situações.

Assim sendo, sabe-se que ocorreu uma reunião entre CM Punk, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Chris Jericho.

Wade Keller do PWTorch informa que a reunião deverá ter acontecido na última sexta-feira, após a visita do “Second City Saint” a Tampa, Flórida.

O jornalista avança que a reunião correu bem, pelo que Chris Jericho poderá ser o primeiro rival de CM Punk quando este regressar à AEW.

Uma fonte disse que não foi discutido nada muito profundo, apesar dos seus problemas documentados, como foi o caso de várias insultos em declarações, por exemplo.

Além disso, Tony Khan ainda não falou com CM Punk sobre a sua aparição nos bastidores do último Raw, pelo que acredita-se que não será um grande problema para o presidente.


Qual a tua análise sobre estas novas informações?

2 Comentários

  1. Se o Chris Jericho for o primeiro rival do CM Punk no seu regresso, então parece que fizeram as pazes e ainda bem. Pelo que já foi noticiado, parece que o CM Punk está a numa fase da sua vida que anda pedir desculpas a todos com quem teve problemas. The Miz, Triple H, talvez agora o Chris Jericho. Também já mostrou interesse em fazer as pazes com a Elite. Também era fixe fazer as pazes com o Colt Cabana que foi o seu amigo desde novo e é pena que esta amizade tenha terminado.

  2. El Cuebro2 anos

    Quem sabe possam tentar usar o Jericho para conciliar as coisas, já que ele é um grande líder no backstage da empresa e seria interessante ver uma rivalidade no futuro, quem sabe JAS contra CM Punk e os FTR e claro Y2j vs Punk no mano a mano, seria interessante e esperar que as coisas se resolvam da melhor forma!