CM Punk vai regressar à AEW no episódio de estreia do Collision, que acontecerá neste próximo sábado, dia 17 de Junho.
Para promover esta estreia e regresso, é noticiado que o “Second City Saint” deu uma entrevista à ESPN. No entanto, segundo vários jornalistas, este deu opiniões controversas e que causam uma nova cisão no balneário da AEW.
Até que a entrevista seja publicada não se pode saber com certeza o que este disse, mas de acordo com Wade Keller do PWTorch e Sean Ross Sapp do Fightful, algumas das coisas não caíram bem entre outros lutadores.
CM Punk terá falado de vários temas, inclusive dos The Elite, e é mencionado que este afirmou que “Hangman” Adam Page lhe bateu a sério no combate que os dois tiveram no Double or Nothing de 2022.
Foi também apontado que o “Second City Saint” recusou-se a enfrentar KENTA no Forbidden Door II do próximo dia 25 de Junho.
Sean Ross Sapp explicou ainda que a AEW monitorizou esta entrevista a CM Punk ao máximo, e que os responsáveis sabem que algumas das declarações podem ultrapassar a linha do que é kayfabe ou não.
Ainda não se sabe quando a entrevista será lançada, mas é de acreditar que isso aconteça antes da estreia do Collision.
Pensas que CM Punk irá ter sucesso neste regresso à AEW?
9 Comentários
Então mas agora ele já não pode ser sincero ? Se não faltou ao respeito a ninguém e só foi o mais honesto possível com o público qual o problema?
Exatamente!!!!
Mais notícias para lixarem o homem, querem mesmo que ele tenha insucesso na AEW e que seja detestado, deixem lá o homem em paz!
Isso é marketing
Podes crer…
Uma coisa é certa: todos vão querer ouvir o que CM Punk tem para dizer. Gostem dele ou não.
nao vejo nada de mal nessas declaracoes..
Nem eu
O homem foi sincero e deu a opinião dele, nao vejo ele a atacar nem ofender ninguém. Estas “polémica” é para criar mais hype