CM Punk está afastado da AEW desde Setembro do ano passado, devido aos conflitos com os The Elite e a duas lesões, e sabem-se agora novas informações sobre a situação entre o antigo campeão e a empresa.
Dave Meltzer falou no no Wrestling Observer RAdio sobre o facto da AEW estar em falta de um babyface de topo, pelo que ainda tentaram com MJF, mas o mesmo acabou por voltar a ser o grande heel da mesma.
O jornalista afirmou que o “Second City Saint” também não será a solução para esta lacuna, mas que o mesmo estará disponível nos próximos meses e poderá mesmo até regressar à AEW, pelo que não é uma possibilidade assim tão distante.
Assim, Dave Meltzer concluiu dizendo que, caso CM Punk regresse à AEW, irá trazer consigo vários novos problemas, mas não desenvolveu mais esse assunto.
Mesmo com estas informações, fica-se por saber qual a vontade do lutador em fazer esse regresso, e também não sabemos se Tony Khan e a AEW realmente querem o antigo campeão mundial de volta.
Gostavas de ver o regresso de CM Punk à AEW?
6 Comentários
Tinha nomes pra ser top face sem ser o punk como Adam Page, Adam Cole…
E será que vão querer ele de volta? Aí é que fica o mistério, só temos que esperar para ver se todos se acertaram lá.
Adam Cole a 100% pode ser essa figura. Só precisa de uma boa história.
Está perto das views dos programas da AEW voltarem a subir!
#CmPunk
Vamos ver como é recebido no balneário… Eu gostava de o ver de volta…
Espero q ele se aposente, WWE, AEW ou qlq companhia de pro westlering não merece Cm Punk em seu main roster, se for retornar, cravo dois meses para se lesionar de novo.