Durante o Money in the Bank deste sábado, CM Punk apareceu para estragar o cash in the Drew McIntyre, que tinha vencido o popular Ladder Match.

Damian Priest defendeu o World Heavyweight Championship e o seu lugar nos Judgment Day contra Seth Rollins, num combate bastante disputado entre os dois e que contou com várias oportunidades de vitória para ambos.

Depois de alguma confusão nos instantes “finais” por causa de um pin, Drew McIntyre apareceu para fazer o seu cash in do Money in the Bank e tornou o combate, que ainda não tinha terminado, num Triple Threat Match.

No entanto, CM Punk também apareceu para o atacar e estragar-lhe mais uma vez a noite. O “Second City Saint” aplicou-lhe várias cadeiradas fora do ringue e deu-lhe com o título mundial já dentro do mesmo.

Quem aproveitou foi o “Archer of Infamy”, que aplicou o South of Heaven no “Scottish Warrior” para reter o World Heavyweight Championship e permanecer membro dos Judgment Day.

Já depois do combate, Seth Rollins também se mostrou bastante furioso por Drew McIntyre e CM Punk lhe terem estragado o combate no Money in the Bank.


O que achaste deste World Heavyweight Championship Match? Esperavas a vitória de Damian Priest após interferência de CM Punk?

35 Comentários

  1. Diogo1 semana

    Tiraram totalmente a graça do PPV, seria mais interessante o Drew ser o campeão ou o Punk roubar a maleta dele e fazer o cash in. Faltou criatividade nessa feud.
    Priest se revolva e culpa o Balor por não ajudar e os iniciam a sua rivalidade.

    • “Punk roubar a maleta dele e fazer o cash in”, não é assim que funciona.

      A criatividade está toda nesta feud entre Punk e Drew

  2. The Name1 semana

    Grande botch por parte do Damien, esqueceu-se de levantar o braço para quebrar o pin, e coitado do árbitro levou com as culpas| Aquilo foi um 3 ahah

  3. chorem1 semana

    haha que comece a choradeira kkkkkkkkkkkkk

  4. Ayahuasca1 semana

    Péssima decisão, não da interferência, mas de desperdiçar o cash in… Desse a maleta pra outro superstar e usaria melhor ela… Sobre o final da luta, CLARAMENTE o Priest não levantou o braço

  5. 13 cm1 semana

    Desperdiçaram o MITB, de forma desnecessária em uma história que já estava bem resolvida por si só.

  6. Anonimo_BR1 semana

    Perfeito! Eu estava na duvida se o Punk iria atrapalhar o Drew a ganhar a maleta ou atrapalhar o cash-in…
    Foi uma boa solução, e agora envolvendo o Seth na disputa…
    Abre caminho pro Priest vs Gunther , e uma rivalidade Seth vs Punk vs Drew.
    Desenrolando bem essas feuds podemos ter pro ano q vem algo como:
    gunther (c) vs Drew
    punk vs Seth

  7. Anonimo_BR1 semana

    Agora temos q falar do Priest a dar botch de novo. Pô, título principal e botch em duas disputas seguidas??

  8. João Lenon1 semana

    A pasta do Money in the bank não tá valendo mais nada mesmo, mais uma vez desperdiçada, e a história do Punk interferindo já deu no saco tbm, e o campeão continua sendo um campeão “forçado”, todas as decisões foram erradas

  9. The Last Outlaw1 semana

    A pior coisa nesse combate foi o botch patético do Damian, estragou todo o clima.

  10. Agora estes seth, drew e punk. Vão rivalizar entre si, cada um estraga um momento do outro.
    Isto vai durar até a wrestlemania para ser triple treath e algum desses vai ter o world tittle

  11. Joelson ribeiro1 semana

    os caras conseguiu, estragar o ppv parabéns! aos envolvidos. depois dizia que era o Vince mesmo sem, ele os criativos são péssimos.

  12. Jonathan1 semana

    Esperava mais a oportunidade de drew chega nunca ? Espero que drew acabe com cm punk, esse Cash in seja logo, e Gunther não seja campeão vamos lá, no surmmeslam drew tenta fazer o Cash in aparece cm punk, Seth, finn, Jd, dom quem sabes até liv Morgan.

  13. PDPN1 semana

    Fico triste com uma noticia dessa 🍺🗿

    • Eulberg241 semana

      Gajo chato que não gosta de nada e reclama de tudo ☝🏻

  14. Duarte1 semana

    Que botch feio do Priest,sorte dele que o referee segurou a mao antes do 3. Pra mim ele perderia o título ja na segunda como punição

    • WS-PT1 semana

      Era para fazer perder a luta que dá botch. Os caras são profissionais e deveria deixar claro isso. Depois eles que modificassem a história. Priest não deu certo como campeão. Acredito que o próximo grande campeão será Solo Sikoa.

  15. Amy1 semana

    Damian Priest precisa perder esse titulo, esta sendo um péssimo campeão, e ja é o segundo botch seguido… espero que o Gunther vença no Summerslam, pois sera um campeão credivel!

  16. Matheus1 semana

    Por incrível que pareça o World title está mais relevante com essa rivalidade que o Undisputed title do Cody.

  17. Matheus1 semana

    Eu só acho que no SummerSlam poderia haver uma triple threat match pelo título com esses 3. Então o ideal era fazer Rollins ganhar ou Drew vencer fazendo cash in no Rollins após o combate. A WWE de hoje só quer algo bom em storyline para a WrestleMania, outros ppvs ficam somente lutas sem nada de especial.

  18. Brilhante! Isto é vingança atrás de vingança! Quando estes dois enfrentarem-se tem que ser um combate sem desqualificação. E parece que o Seth Rollins já está novamente com os olhos no CM Punk. Como já disse antes. A feud do Drew e CM Punk vai terminar e logo a seguir começar a rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk.

  19. Natan1 semana

    Só única coisa que não curti muito é o desperdício de cash-in, teria sido mais fácil o Cm Punk custar a vitória do Drew McIntyre deixando qualquer um ganhar, mas fazer o que

  20. El Cuebro1 semana

    Sinceramente eu até pensava isso, mas também não queria ter visto isso, digo mais uma oportunidade que se vai para o Drew, parece até que a WWE está o punindo de alguma forma não o dando uma recompensa justa, claro é tudo mais um capítulo da grande rivalidade com o Punk que deve atingir seu ápice no SummerSlam, mas acho que erraram com esse angle, poderiam ter guardado o cash-in para o futuro, quando o Drew tivesse uma outra real e grande chance de o fazer e vencer, enfim é ver o que irá acontecer! Agora vai ser bem interessante de se ver Damian vs Walter em agosto, acho que veremos um grande momento!

  21. wwebanhada1 semana

    que estupidez tinham aqui oportunidade do cmpunk andar a estragar os cash ins do drew durante o ano todo. e perdia o MITB por n conseguir fazer cahs in o ano todo ou ganhava o titiulo e dps era cm punk vs drew. mas ja vi que querem q o cm punk seja campeao 1º. n sei e o q fazem cm o gunther pq hao de querer q ele seja campeao anos como sempre nesta porcaria de companhia. os titulos nunca mudam de mao e super previsivel

  22. John Sino badalando1 semana

    Nada supera a reação da Samantha no cash in do Priest. Achei que ia ser no mesmo nível kkkk

  23. Carl1 semana

    O árbitro interrompeu a contagem com os ombros do priest no chão, ele não se safou do pin, foi um erro grave

    Gosto do priest como campeão mas aquilo não podia ter acontecido

  24. Anónimo1 semana

    A storyline estre o McIntyre e o Punk aqueceu mais, mas achei um desperdício usarem a mala dessa maneira.