É especulado que CM Punk poderá estar de regresso ao mundo do Wrestling já no próximo dia 20 de Agosto, quando se realizar o segundo episódio do AEW Rampage no United Center, em Chicago.

Na já mencionada entrevista ao Sunday Night Main Event onde comentou a possibilidade de se estrear na AEW, o “Voice of the Voiceless” também “levantou o véu” quanto às conversações com o presidente Tony Khan no início da promotora.

Falei com o Tony [quando a AEW estava a começar]. A minha perspetiva quanto a isto, e disse-o ao Tony na sua cara, é que sou um gajo que ouviu constantemente “Hey, eu tenho um gajo cheio de dinheiro. Tenho contrato televisivo.” Ouvi isso pelo menos uma ou duas vezes nos últimos 15 a 20 anos da minha carreira no Wrestling. Esses senhores ofereciam-me cheques sem cobertura. Tu vias isso a acontecer, especialmente depois da ECW ter sido imergida. Era toda a gente a recomeçar a ECW e a usar os gajos que eram de lá. Até houve um tipo chamado John Collins que esteve na prisão por cheques sem cobertura.

Parece que há sempre alguém que está do estilo “Vamos começar isto do zero e iremos competir com Vince [McMahon].” Sempre achei que isso era má ideia. Porque se queres iniciar uma empresa de pro wrestling, creio que deves sempre focar-te apenas em ti próprio. Portanto, eu mais ou menos que adotei uma abordagem de esperar para ver. Não estava ou não estou interessado no pro wrestling, nesse aspecto.


Pensas que CM Punk estará mesmo na iminência de voltar à competição?

6 Comentários

  1. Kkkkk não… Cm punk não vai voltar

    • Pelo contrário, acho que ele explicou porque não se juntou desde o inicio e porque só apenas agora

  2. El Cuebro3 anos

    O Rampage está chegando e possivelmente o Punk também, será incrível se acontecer mesmo a estreia dele, esperando muito por isso!

  3. Isso está a ficar mais quente cada dia!

  4. Anónimo3 anos

    São bons pensamentos.

  5. Cada vez mais certo que vai para a AEW.