Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de duas semanas de ausência, CM Punk esteve presente no WWE Backstage desta semana, o programa de debate que a FOX tem transmitido semanalmente no canal FS1. O ex-lutador falou de vários assuntos da atualidade da WWE, tendo um desses assuntos sido, como é possível ver no vídeo em cima, o segmento em que King Corbin humilhou Roman Reigns com comida de cão no último SmackDown.

Ao contrário do que muitos fãs pensariam, CM Punk gostou do segmento e da ideia. O ex-lutador defendeu que os heels têm de fazer este tipo de coisas más e que foi interessante de se fazer, até porque liga com a personagem “Big Dog” de Roman Reigns. CM Punk só deixou críticas ao facto da comida de cão estar debaixo do ringue sem que se tenha percebido como é que ela lá foi parar, pois não é algo habitual de lá se encontrar.

Outro assunto de que CM Punk também falou foi da nova aliança de Seth Rollins com os AOP, que ficou confirmada no WWE Raw desta segunda-feira. Como sabemos, CM Punk e Seth Rollins têm andado numa “feud” há algumas semanas, mas neste programa não houve grandes desenvolvimentos acerca disso.

O ex-lutador da WWE deu a sua opinião sobre esta storyline, o heel turn e a nova aliança do “Beastslayer”. CM Punk disse que Seth Rollins não é bom a ser babyface, e que então mais vale ser-lhe atribuído o papel de heel, e que agora o público vai voltar a apoiá-lo mesmo nesse papel.

Quanto a esta nova versão do lutador acompanhado por “guarda-costas”, CM Punk percebe que isto não é uma 2ª versão dos The Shield, mas também lembrou que já viu parecido no passado, quando Seth Rollins era o “Architect”. Se assim for, não terá interesse em ver mais do mesmo.

CM Punk também aproveitou esta sua presença no programa para falar de uma outra storyline também ela bastante polémica, a de Rusev, Lana e Bobby Lashley. Com alguma sarcasmo à mistura, o “Best In The World” deu até algumas ideias para uma storyline de longo prazo, até à WrestleMania, que envolveria outros dois lutadores.

O ex-lutador explicou que Bobby Lashley fartava-se de Lana, juntava-se a Rusev e tornavam-se amigos. Nisto aparecia outra “equipa” para disputar Lana, e tudo daria num Tag Team Match na WrestleMania, em que a equipa derrotada ficaria com Lana, disputando-a daí para a frente… Como se fosse um castigo para a equipa perdedora.

Como já tinha prometido, CM Punk também falou do combate entre Finn Bálor e AJ Styles do WWE TLC de 2017. No entanto, acabou por não dizer muita coisa acerca disso. Paige lembrou o momento especial que foi a sua estreia no main roster contra AJ Lee, em que conquistou o WWE Divas Championship. Em sequência disso, CM Punk lembrou um momento em que teve que fazer um combate bastante longo contra Chavo Guerrero pelo ECW Championship, porque as condições climatéricas não permitiram que boa parte do roster estivesse presente no evento.

No final, CM Punk disse só que pensava que o gesto “too sweet” de Finn Bálor e AJ Styles no final do combate do WWE TLC 2017 seria seguido de um beijo entre os dois lutadores…

Ainda antes do programa terminar hove ainda tempo para CM Punk lançar uma farpa à WWE no que diz respeito à indução dos nWo no Hall of Fame. O ex-campeão mundial disse que a WWE continuará a “escolher” quem entra ou não no Hall of Fame caso não induzam todos os membros dos nWo no Hall of Fame, e são dezenas deles.

O que achaste da participação de CM Punk no WWE Backstage?

8 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    No geral CM Punk foi mais contido desta feita, o que acho normal (também não vai criticar tudo o que mexe).
    Gostei e estou de acordo em relação à maior parte das opiniões que deu, especialmente na parte do Hall of Fame ser escolhido a dedo e de Seth Rollins ser melhor enquanto heel.

  2. rated r6 meses

    abri, vi que tinha a Paige e por isso não cliquei no play. Estérica do caraças

    • Carlos Eduardo6 meses

      Todo este ódio é amor disfarçado, não é possível

  3. Junior Candido6 meses

    Ele tá cutucando com a vara curta

  4. Rollins6 meses

    Esta paige é boa boa boa como tudo

  5. L26MC6 meses

    Não concordo com o Punk quando refere que o Rollins é mau babyface. Na minha opinião ele é milhões de vezes melhor heel que face, digo mais, acho que o Rollins como heel entra fácil num top 5 de melhores heel’s de todos os tempos.
    A WWE deveria investir no Rollins como um heel forte e meio corajoso no que toca a combates 1 vs 1, porque se for para estar sempre a ganhar com a ajuda de alguém, vai estar a repetir o mesmo erro meio chato do passado. Acredito que a WWE vai usar os AOP para destruir quem se meter no caminho do Rollins (tipo seguranças) do que usar os 3 como uma espécie de Shield.
    Estou ansioso por ver como vai ser o crescimento do Orton e do Owens como babyfaces visto que só vejo eles dois a ter esse investimento por parte da WWE. Preferia o Orton top heel mas o que fazer, a ver se desta vez ele consegue não cair no esquecimento.
    O HOF devia de ser algo feito pela história, e não ser escolhido pelo presidente ou alguém dentro da WWE. Julgar uma pessoa pelo que ela é fora da empresa é uma merda.
    O Benoit matou a família, infelizmente. Mas vamos julgar ele dentro dos ringues? Dentro da empresa? Vamos dizer que ele foi um mau lutador? Pelo amor de Deus.
    A própria empresa pelo que sei ou penso que sei foi culpada pela morte do Owen Hart, deixava os lutadores tomarem substâncias para o desenvolvimento dos músculos… depois para tapar isso tudo. Criou a sua época de ouro. Tapar merda com merda, mas felizmente para eles foi uma merda de ouro.
    Se o Jericho está noutra empresa deixa estar, se o Punk falar mal da WWE deixa estar… nada disso irá tirar o mérito deles, do que foram dentro da empresa e o lucro que deram à mesma. Devem ser HOF na mesma. Até podem simplesmente não comparecer na cerimónia, isso já ia de cada lutador, mas pelo menos a justiça está feita.

    • Anónimo6 meses

      Concordo contigo, não acho que o Rollins seja mau como face, mas sem dúvida que como heel ele é melhor.

  6. Anónimo6 meses

    Concordo com a maioria das coisas que ele falou. Tem estado bem no programa, não tem falado demais, mas toca em assuntos que o pessoal tem interesse em ver ele a falar sobre isso.