Após quase uma década afastado do Wrestling, CM Punk fez o seu regresso em Agosto de 2021, assinando com a All Elite Wrestling (AEW).

O lutador tinha deixado a WWE em Janeiro de 2014 e criticado publicamente a empresa durante o tempo em que esteve fora do ringue.

A sua passagem pela AEW durou pouco mais de dois anos e terminou após um desentendimento nos bastidores com Jack Perry no All In de 2023.

Esse foi o segundo incidente nos bastidores de CM Punk em menos de um ano, depois do ocorrido no All Out de 2022.

CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, e numa entrevista ao Masked Man Show, foi questionado sobre o que lhe deu a confiança para regressar à empresa e se seria diferente de quando ele saiu.

Eu tive uma conversa com o Triple H no Dia de Ação de Graças. Imediatamente, eu pensei: “Este gajo está a tirar tempo das suas filhas, da sua mulher e do peru para falar comigo”.

Não é algo em que eles precisem de uma grande Superstar. Eles não precisavam de me contratar. Estavam bem.

Eu só acho que ele, de certa forma, reconheceu que isso era a coisa certa a fazer. Onde a administração anterior olharia para as coisas e diria: “Não, é assim que fazemos, porque eu disse”. Sim, mas se fizesses assim, ia beneficiar muito mais pessoas e criar…

A minha grande crítica aos part-timers no passado era que eles podiam voltar e ir para o main event.

Eu percebo que o The Rock era um grande negócio comparado com CM Punk em 2013. Eu entendo isso, mas em algum momento, se não passares o bastão para outra pessoa, o The Rock não vai voltar, e agora já não há ninguém nesse nível.

Sempre vi o negócio assim e acho que eu e o Triple H sempre tivemos atritos porque éramos demasiado parecidos naquela altura. Crescemos e agora adoro trabalhar com ele, é ótimo.

Não digo isto por ele, também, porque não sinto que trabalho para ele. Sinto que vou trabalhar e é mais colaborativo do que nunca foi, e eu não teria visto isso até estar realmente dentro.

Eu basicamente tomei um risco, enquanto que em 2021, quando voltei, fui com o diabo que não conhecia em vez do diabo que conhecia.


Tens gostado desta segunda passagem de CM Punk pela WWE?

1 Comentário

  1. Que nada, Triple H tá fazendo cagada e vai fazer mais