CM Punk regressou à AEW e dá para perceber a felicidade do ex-campeão mundial por ter regressado ao Wrestling. Em entrevista ao The Wrap, quando perguntaram a CM Punk quando é que este irá enfrentar Kenny Omega, o lutador do Chicago fez logo questão de meter água na fervura.

Mais devagar… Não se inicia um grande regresso logo na final do Mundial. Eu sou um artista a pintar o meu quadro. Deixem-me pintar o meu quadro. O que estou a fazer é muito calculado, é muito pensado.

Estou aqui para ficar. Confiem em mim, daqui a 10 anos, as pessoas vão falar sobre o que temos com a AEW. É uma coisa tão simples, só se tem de esperar para ver e aproveitar a viagem. Tudo é fluido: datas, contratos – literalmente tudo. Esta tem sido a melhor experiência de trabalho que alguma vez tive no ramo do Wrestling, e se há um problema em qualquer um dos lados, existe uma conversa. Não há drama, é fantástico.


Quando pensas que iremos ver CM Punk enfrentar Kenny Omega?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que até o meio do próximo ano, ou o próximo All Out possa acontecer sim CM Punk vs Kenny Omega, é uma luta de sonhos, quem sabe numa eventual luta com o Punk sendo campeão ou uma “superluta” com provocações para tudo que é lado!

  2. Anónimo2 semanas

    Um combate entre ambos promete.

  3. Mais um dream match!

  4. Edge882 semanas

    Sendo sincero, acho que o Punk esta ao nível do Omega em tudo , com o micro talvez até seja superior , mas em ringue o Kenny Omega é outro nível , mas podem contar uma boa historia que na verdade é o que interessa