Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk fez Roman Reigns atravessar a mesa de comentadores, em resposta ao ataque da semana passada.

Roman Reigns fez a sua longa entrada e pediu ao público para o reconhecer, mas o World Heavyweight Champion CM Punk apareceu imediatamente.

Os dois começaram à pancada no ringue e já perto da mesa de comentadores, vários oficiais tentaram pará-los, mas sem grande sucesso.

No meio do caos, Roman Reigns acertou um Spear em Petey Williams, o que abriu espaço para CM Punk lhe acertar um GTS.

Depois de fingir que ia embora, CM Punk voltou atrás e pegou em Roman Reigns e fê-lo atravessar a mesa de comentadores com uma Powerbomb.

O programa terminou com o World Heavyweight Champion CM Punk a festejar em cima das barreiras de proteção.


Esperavas esta resposta tão forte de CM Punk contra Roman Reigns?

6 Comentários

  1. Howie Wowie

    Ele a cantar a música do Roman e a bater a seguir lol 🤣

  2. Ana Cacho Paulo
    Ana Cacho Paulo2 semanas

    A vitória do Roman tornou-se óbvia depois deste pequeno estado de graça do Punk.

  3. ShadowPT18

    Bom segmento. Quando vieram os milhares de seguranças ainda fiquei preocupado mas depois lá os deixaram fazer alguma coisa.

  4. Bro
    Bro2 semanas

    O cm punk mal conseguiu levantar o roman e aplicar o gts, e powerbomb igual….
    O roman consegue elevar todos os oponentes

  5. Diogo Teixeira

    Eu sei que temos sempre que fechar um bocado os olhos à legitimidade de alguns combates e ao 1on1 entre os wrestlers, mas não deixo de reparar que parece tão pouco credível quando o Punk está a lutar “de igual para igual” com o Roman. O Roman tem que fazer um trabalho incrível de selling para isto ser minimamente credível.