Recebe as nossas notícias no Google

CM Punk voltou a alimentar rumores sobre uma possível estreia na AAA, ao deixar várias pistas durante a sua participação na San Diego Comic-Con.

O atual Undisputed WWE Champion falou sobre a nova figura de ação inspirada na sua fase da Straight Edge Society, que inclui a icónica máscara usada durante essa personagem.

A conversa acabou por levar CM Punk a comentar a expansão da AAA e o evento Worlds Collide, marcado para 26 de Setembro, na Allstate Arena, em Chicago, a sua cidade natal.

Acho que é muito interessante e também muito oportuno, porque a nossa promotora-irmã, a AAA, está a expandir-se.

Acabámos de anunciar um espetáculo na Allstate Arena. Talvez seja a altura perfeita para molhar os pés na “piscina” da AAA.

Já usei uma máscara antes e já participei num Mask vs Hair Match. Talvez possamos fazer tudo outra vez em 2026.

Mais tarde, durante outro painel, CM Punk entrou na brincadeira ao imaginar um combate frente a Dominik Mysterio pelo AAA Mega Championship.

Eles têm um espetáculo em Chicago, não têm? O Dominik precisa de um adversário? Isto é só fantasia, claro.

Embora tenha apresentado a ideia em tom de brincadeira, as declarações aumentaram a especulação sobre uma eventual participação de CM Punk no Worlds Collide, evento que simboliza a crescente colaboração entre a WWE, o NXT e a AAA.

De recordar que o Worlds Collide vai realizar-se no mesmo dia e local do All Out da AEW, sendo que este está agendado para a NOW Arena.


Gostavas de ver CM Punk desafiar Dominik Mysterio pelo AAA Mega Championship no Worlds Collide?

19 Comentários

User

  1. Tio Ruckus
    Tio Ruckus2 semanas

    El luchador Contraditório Maduro Punk.

    • Tossadas!
      Tossadas!2 semanas

      Isto

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Keep crying little bitch

    • Tossadas!
      Tossadas!2 semanas

      Slimmy dick
      Em modo stalker

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Ui consegui criar um nickname estúpido mais ou menos com o meu!! Uau, parabéns!

      Batam palmas que isto é o máximo da criatividade e inteligência do sr mais velho.

    • Tossadas
      Tossadas2 semanas

      esqueceste-te do “grow a pair, bitch”

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Esqueceste da inteligência quando nasceste.

      Ah, e tu nunca disseste essa frase aí pois não? Claro que não. Chora, continua, podes ficar descansado que não vais ser o último. Continua a birra criancinha.

    • Tossadas!
      Tossadas!2 semanas

      Lol?

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Lol com um ponto de interrogação. Não houve nada de mais original?? Não dá para mais pois não

    • Tossadas!
      Tossadas!2 semanas

      🙂

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Escusas de pôr um a sorrir quando está a chorar bitch. Coitadinho não consegue mesmo. Que humilhação do crlh ahahah

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Que humilhação do crlh ahahah que tu levaste

      Desta não estavas à espera

      Comigo não consegues nada bitch

    • Luís Salvador

      Imaginem dois bonecos a discutir online a ver quem sai por cima de uma treta sem jeito nenhum… que triste vida, a vossa.

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Imagina quão triste é a tua para estares a prestar atenção a isso.

      Devias ser mais esperto e não tentar parecer acima dos outros ao mesmo tempo que te enterras à força bruta.

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Continua a fingir Luís, continua a fingir que não respondes porque és superior e não porque não tens resposta. Tristeza…. ah desculpa! O triste sou eu, é isso! O triste sou eu!

      Sinceramente, não sei para que me dou ao trabalho de escrever a responder te, quando não vais responder e não. E nem precisas. Só por esse comentário e por essa foto de perfil dá para perceber que não passas de um verdadeiro triste que acha que é bonito, mas é dos mais feios que pode haver

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Bitch

    • SlamDunk
      SlamDunk2 semanas

      Acabou. SlamDunk humilhou tudo e vai abandonar o show com um mic drop.

      Fodam se vocês é as putas das vocês mães seus gays little bitches

  2. CALA A BOCA ENZO
    CALA A BOCA ENZO2 semanas

    Espero que nesse novo Worlds Collide os lutadores do Main Roster do primeiro escalão como Punk, Rhodes, Rollins, Reigns entre outros possam dar o ar da graça.

  3. Helena de Angola do Cris Nolan
    Helena de Angola do Cris Nolan2 semanas

    Se essa estreia se confirmar, o Punk vai entrar no ringue gritando: “Arriba, Mexico!” e os fanboys vão falar: “Wow! Que revolucionário por parte do Punk!” kkkkkk