Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk fez tease de que estará presente no próximo SmackDown, que se realizará na sua cidade natal, Chicago.
A noite de CM Punk no programa da brand vermelha foi bastante atribulada. Depois de esperar horas que Seth Rollins chegasse à arena, dirigiu-se para o ringue, quando descobriu que o “Visionary” já lá estava.
CM Punk queria dar cabo do seu rival, mas quem apareceu em ringue foi Becky Lynch, e os dois tiveram uma troca de palavras bastante acesa e que terminou com a “The Man” a dar vários estalos ao “Second City Saint”.
Já nos bastidores, o General Manager Adam Pearce tentou acalmar CM Punk e explicou-lhe que Seth Rollins já se foi embora, mas ele o poderá encontrar na próxima semana.
CM Punk perguntou onde será realizado o SmackDown de sexta-feira, e o oficial afirmou que será em Chicago, algo que o ex-campeão mundial adorou ouvir.
Quais as tuas expectativas para esta aparição de CM Punk no SmackDown?
6 Comentários
ora aí está para acabar com os the vision , já chateia esses 3 já pra não falar dessa recente chegada da flausina da mulher do mentiroso coxo que engana até a própria filha ☺️
Eu acho que rivalidades deveriam começar no Raw ou Smackdown e durar no máximo 3 a 4 meses, sempre terminando em disputa em algum PLE. Gosto da rotatividade das rivalidades.
Ele na cidade natal dele? Onde mora com a esposa dele? Que coincidência…
Próximo SmackDown devera ter retorno de AJ LEE, poderiam marcar uma MIXED TAG TEAM pelos cinturões, PUNK E AJ tem a vitória e ambos se tornam campeões ao mesmo tempo… SERIA ÉPICO!
Estão a começar a criar as expectativas aos fãs, a WWE tem que começar já a criar o booking agora quanto há estreia poderá que seja só mesmo no dia 20 de Setembro mas se for já também fica fixe, o smackdown deverá esgotar só com essa sensação
ridicula a feud do punk.