Não é todos os dias que podemos ver dois dos mais populares lutadores de uma promotora a fazerem equipa de forma surpreendente, mas isso aconteceu durante o Dynamite desta quarta-feira.

No início do show, MJF veio ao ringue vangloriar-se da sua vitória contra CM Punk na semana passada e este último interrompeu-o. Depois de uma troca de palavras, ficou marcado um Tag Team Match entre CM Punk, um parceiro à sua escolha que não seja Sting ou Darby Allin, e os FTR, com um rematch contra MJF em jogo.

Para surpresa da grande maioria dos fãs, acabou por ser Jon Moxley a juntar-se a CM Punk neste combate.

A dream team de CM Punk & Jon Moxley dominou Cash Wheeler & Dax Harwood nos primeiros minutos do combate, e só com alguma batota é que os FTR iam dando luta, até que fizeram o “Death Rider” atravessar uma mesa.

Depois de algum tempo no domínio do combate e de algumas quase vitórias por parte dos FTR, Jon Moxley conseguiu fazer o tag a CM Punk e este equilibrou a contenda. As oportunidades foram surgindo para ambas as equipas, mas no final o “Second City Saint” arrecadou a vitória com um GTS em Cash Wheeler.

Com esta vitória ao lado de Jon Moxley, CM Punk garantiu uma rematch contra MJF, para grande irritação deste.


Gostarias de voltar a ver CM Punk e Jon Moxley a fazerem equipa na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Foi uma luta muito boa, confesso que teve alguns momentos meio confusos, até alguns leves botches, por exemplo quase no final onde o Mox deveria ter entrado no ringue mais rápido para salvar o Punk, mas luta boa, fez lembrar os velhos tempos de Punk e Shield, aliás o Punk até usou a gear daquele tempo, os FTR também tiveram seus momentos bons e confusos, mas não garantiram a vida fácil do MJF, a rivalidade não acabou olho neles!

  2. Gostei muito de vê-los juntos a lutar, é daqueles tag team de sonho e que toda a gente gosta de ver!