Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk abriu o programa com insultos a The Rock e John Cena e teve uma grande brawl com Seth Rollins.

Depois de ter sido o último eliminado do Men’s Elimination Chamber Match, CM Punk apareceu e dirigiu-se para a mesa de comentadores e afirmou que precisa de falar dos seus inimigos.

Primeiro começou por dizer que está farto de tentar chegar ao main event da WrestleMania, mas que o irá continuar a fazer, tendo depois insultado The Rock e explicado que o faria cara a cara, se este não aparecesse só umas vezes por ano.

Depois, o “Second City Saint” afirmou que John Cena lhe roubou uma oportunidade de ter algo que nunca queria e que nunca irá dar um benefício da dúvida ao seu velho rival, e que este está a fazer o que ele sempre disse, a enganar as pessoas.

O ex-campeão mundial prometeu que nunca irá desistir dos seus sonhos, ao contrário de John Cena, que desistiu de si próprio e dos fãs, e prometeu que se vingará do “Final Boss” e de “Big Match John”.

CM Punk virou depois as suas atenções para Seth Rollins, e quando falou do nome de Becky Lynch, o lutador apareceu e os dois envolveram-se numa grande brawl.

Os dois lutaram no ringue, na zona de entrada e até no meio do público, sendo que só ao fim de várias tentativas é que os seguranças os conseguiram separar.

Alguns minutos depois, Jackie Redmond tentou entrevistar Seth Rollins, mas este viu CM Punk e os dois envolveram-se numa nova brawl que terminou graças a Adam Pearce e à intervenção de vários seguranças.

Adam Pearce obrigou Seth Rollins a ir para o seu autocarro privado e este afirmou querer acabar a rivalidade com CM Punk, e o General Manager marcou um Steel Cage Match entre eles para o próximo Raw, a 10 de Março.


O que achaste deste segmento de abertura do Raw?

11 Comentários

  1. Brawl bem fraca, os caras se seguram de mais… Sdd do Brock que entregava tudo com Undertaker, John Cena…

    • Temos que aceitar que estamos a ficar velhos mas este segmento até me pareceu bastante old school com a promo do Punk e o seguimento disso.

    • Pedro Almeida1 mês

      Não acho que eles precisem de uma mega brawl… precisam de passar a ideia do quanto se odeiam e nisso o segmento entregou. Estou é cada vez mais intrigado com o papel do Punk na WM

  2. CM Punk é ouro no micro.

  3. Lucas1 mês

    Se John Cena vencer o Cody, uma rivalidade com punk, seria ouro

  4. Que promo do CM Punk. Devia ser ele no lugar do John Cena (tal como em 2011, 2012, 2013…).

  5. filipe1 mês

    Ainda pensei que qd estavam separados pelos seguranças qie Reigns fosse aparecer… ja era pedir demais

  6. Anonimo_BR1 mês

    Roman tem q aparecer esse combate. Algo como atrapalhar o Seth e causar uma desqualificação ou perder de novo pro Punk…
    E abre o caminho pra luta q todos querem: Roman x Punk x Seth

  7. Isto sim, foi um segmento brutal! CM Punk a insultar The Rock e John Cena, seguido de uma brawl insana com Seth Rollins, é exatamente o tipo de caos que o Raw precisava.
    Adorei ver Punk finalmente a disparar sem filtros, trazendo de volta aquele fogo que o tornou tão especial. Os ataques a The Rock e Cena fazem todo o sentido na história, e o facto de ele ainda estar obcecado com o main event da WrestleMania só torna tudo ainda mais intenso.
    E depois temos a brawl com Rollins, que foi simplesmente incrível. Foi real, agressiva e cheia de energia—exatamente o que esta rivalidade precisa. O facto de nem os seguranças os conseguirem separar à primeira só tornou tudo mais autêntico.
    O Steel Cage Match a 10 de março promete ser uma guerra, e se mantiverem este nível de intensidade, estamos prestes a ver um dos melhores combates do Raw deste ano. Isto é wrestling a sério!