Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk venceu um Gauntlet Match que lhe garantiu um combate contra o World Heavyweight Champion Gunther no SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.
Penta e Bron Breakker abriram este Gauntlet Match e foi o jovem lutador que rapidamente ficou em vantagem e controlou durante vários minutos.
O luchador começou a equilibrar e quando estava a ganhar vantagem, tentou um Springboard e Bron Breakker apanhou-o a meio do ar com um Spear e conseguiu a eliminação.
LA Knight foi o terceiro lutador a entrar e apesar de ter entrado de forma agressiva, Bron Breakker conseguiu voltar ao domínio durante alguns minutos. O “Megastar” não se deu por vencido e voltou a ter ofensiva e até ficou perto de eliminar o jovem, mas bastou um Spear de Bron Breakker para conseguir a contagem de 3.
Jey Uso foi o penúltimo a entrar neste Gauntlet Match e dominou os primeiros minutos de tal forma, que até mandou tocar a sua música a meio do combate.
Apesar da fadiga, Bron Breakker conseguiu voltar ao controlo durante alguns minutos, mas Jey Uso quase venceu com um Spear, mas Bronson Reed interferiu e Bron Breakker conseguiu mais uma eliminação.
CM Punk foi o último a entrar no Gauntlet Match e dominou os seus primeiros minutos em ringue, mas Bron Breakker voltou ao controlo.
Ainda assim, o “Second City Saint” usou a sua experiência e também o facto de estar mais fresco para virar o rumo dos acontecimentos e quando estava perto de vencer, Bronson Reed atacou-o.
Jey Uso apareceu para tirar o australiano de ringue, e quando Bron Breakker tentou o seu quarto Spear da noite, CM Punk deu-lhe um pontapé e acertou-lhe o GTS que lhe deu a vitória e garantiu um combate pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam.
Depois do combate, a dupla liderada por Paul Heyman continuou o ataque, mas Roman Reigns regressou e sozinho livrou-se de Bron Breakker & Bronson Reed.
Esperavas esta vitória de CM Punk? Que expetativas tens para o combate pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam?
Comentar