CM Punk vai regressar aos ringues no episódio de estreia do Collision, que será realizado neste sábado, após vários meses de ausência por lesão.

Ainda assim, durante a noite desta quinta-feira, foi dito que o “Second City Saint” já tinha novamente problemas nos bastidores da AEW.

Na entrevista a Marc Raimondi da ESPN, CM Punk revelou que já pediu desculpa pelo que disse na conferência de imprensa após o All Out de 2022.

A primeira coisa que disse ao Tony [Khan] quando me sentei com ele depois do sucedido foi: “Lamento imenso ter-te colocado naquela situação. Peço desculpa pela conferência de imprensa.”

Mas vocês estavam a olhar para um tipo muito, muito frustrado que já tinha contado aquilo às pessoas. Não era a primeira vez que ele ouvia aquilo tudo. Não foi a primeira vez que os advogados ouviram aquilo. Eu estava apenas à espera que algo fosse feito e nada foi feito. Por isso, se queres que algo seja bem feito, tens de o fazer tu mesmo.

E eu não abordei o assunto da forma correta, mas a tensão era grande. Eu estava muito, muito zangado. Sabia que tinha acabado de me lesionar outra vez. Estava magoado e desiludido. Sim, é muito fácil para mim dizer que me arrependo disso e que lidei com a situação da forma errada.

Não acredito que seja um grande problema, isto acontece noutros desportos, é noticiado e depois as pessoas seguem em frente. Penso que por causa da minha lesão, as opiniões foram exacerbadas.

Agora temos todos de rebolar na lama, e isso nunca devia ter acontecido e nunca foi corrigido. Por isso, compreendo que as pessoas queiram dizer: “Oh, CM Punk é um idiota.”

Bem, sim, porque eu estou a defender-me e vou sempre defender-me. Estou disposto a ter uma discussão com toda a gente sobre o assunto. Mas isso ainda não aconteceu, e não é por falta de tentativas minhas.

Tive certamente alguns momentos baixos e não excluo a hipótese de nesses momentos fugazes, dizer simplesmente: “Ah, que se lixe isto, tanto faz”. Mas nunca pensei que fosse uma intenção séria dizer que estou acabado.

Ainda há trabalho a fazer, e acho que estou entusiasmado com muitas coisas que estão a chegar. Por isso, deitar fora o bebé juntamente com a água do banho, só por causa de um pequeno dói-dói, acho que seria um pouco tolo.


Acreditas que veremos CM Punk e The Elite a trabalhar juntos no futuro?

2 Comentários

  1. Guido1 ano

    Humilde de mais kkkk

  2. Já me senti na pele dele.