CM Punk regressou à WWE em Novembro de 2023, durante os momentos finais do Survivor Series, para grande choque do mundo do Wrestling.
Este seu regresso tem sido marcado por uma lesão, mas o “Second City Saint” regressará aos ringues no SummerSlam do próximo dia 3 de Agosto.
Esta quarta-feira, Ibou do WrestlePurists noticiou que CM Punk queria renegociar o seu contrato com a WWE, no que toca ao tempo do seu vínculo, mas também no que toca ao salário.
Foi também apontado que o ex-campeão mundial tinha o objetivo de ficar na WWE “para sempre” e, depois de terminar a carreira de lutador, passar a ser um dos responsáveis do NXT.
Entretanto, Mike Johnson do PWInsider, negou que CM Punk esteja a tentar renegociar um contrato nesses moldes, apesar de ter apontado que existe negociações entre as duas partes.
O jornalista afirmou que o “Second City Saint”, quando regressou, assinou um contrato até Novembro de 2026 e que as informações que o seu contrato estaria a terminar e o lutador estaria a negociar um novo acordo são mentira.
Ainda assim, fontes dentro da WWE afirmaram que as duas partes estão a negociar uma melhoria de contrato para CM Punk, mas que foi a própria empresa que deu início a essas conversações.
Foi apontado que o sucesso de vendas de merchandise do lutador e as visualizações dos seus vídeos nas redes sociais, são duas das razões para estas negociações.
Através de uma insta story no Instagram, apesar de não ter reagido abertamente a estes rumores, pode-se concluir que CM Punk nega o que foi dito sobre ele ter pedido um novo contrato à WWE.
O que pensas de todas estas possíveis negociações entre CM Punk e a WWE?
1 Comentário
Espero que continue na WWE. É o seu lugar. As pessoas da empresa precisam dele. Por exemplo, como um dos responsáveis do NXT seria excelente. Até no main roster a trabalhar nos bastidores, na equipa criativa. CM Punk tem um excelente olho para este negócio. Ele sabe muito bem como o wrestling funciona. Seria certamente uma mais valia nos bastidores da WWE.