No Rampage de 3 de Junho, CM Punk anunciou que estava lesionado do pé, que o deixou afastado dos ringues durante dois meses, pouco tempo depois de ter ganho o AEW World Championship.

Durante a conferência de imprensa após o All Out do último domingo, evento em que reconquistou o título mundial, o “Second City Saint” partilhou detalhes sobre a gravidade da lesão.

Eu fiz o mergulho para o público, que idiota que eu fui. Devo ter batido com o pé no cimo da barreira de separação, mas não senti nada. Pensar-se-ia que isso iria doer, mas as pessoas apanharam-me, puseram-me no chão, esperei pelos FTR, mas não me pareceu bem.

Pensei que tinha acabado de o partir, mas depois lutei em cima dele [pé], fiz um springboard, saltei do topo para um double axe, fiz tudo isto. O que acabei por fazer foi, sim, fracturei o meu pé, mas depois pulverizei o osso.

A cirurgia deveria ter durado uma hora, acabou por ser de quatro horas e meia. Tenho três placas e 16 parafusos no meu pé, e agora tenho essencialmente um pé novo. Está a 100%, mas é um novo 100%. Todos os dias, faço reabilitação.

Esta é a pior lesão que já tive. Estive no quarto durante duas semanas e foi muito difícil para mim, porque queria ter este grande Verão, fazer bem ao Tony, vender bilhetes, trazer dinheiro e aumentar as ratings.

O lutador acrescentou ainda o apoio que a sua mulher AJ Lee lhe deu durante o processo de recuperação e como foi doloroso.

A reabilitação, podia dizer-vos como foi dura, dolorosa e cansativa, mas não seria capaz de lhe fazer justiça. Estava a fazer duas horas e meia de reabilitação, até mais, e assim que me disseram que podia andar de bicicleta, estava a fazer a minha vida de bicicleta.

Depois ia ao ginásio mais tarde e levantava pesos. Estava a tentar dar cabo de mim para me despachar. Não necessariamente despachar-me para voltar, mas despachar-me e ficar saudável. Se eu não sou saudável, não sirvo para ninguém.

Foi muito duro. Se eu tivesse 23 anos, teria sido uma lesão dura, porque literalmente não podia fazer nada, tentando andar de muletas, subir e descer escadas. Foi muito mau e deprimente.


Achas que a lesão de CM Punk pode afetar a sua prestação no ringue a longo termo?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Aguardando a notícia oficial da demissão deste ser, espero q saia até o final da noite de hoje, Punk não dá mais, se aposenta q é melhor.

    • Gabriel punk3 semanas

      Eu vi rumores que o triple h vai contratar o cm punk para wwe caso fosse demitido para aew(que vai ser impossível).

    • Inventam cada rumor… é só atirar ao ar e alguém ler na net.

    • Facebook Profile photo

      Mais pode ser que anunciem algo ainda, é uma hipótese, é esperar, esse cara não pode trabalhar em equipe, o jeito é aguardar informações concretas.

    • O mais provável e o tony khan sentar as duas parte ( punk e elite) à mesa e resolver as coisas…quando o pessoal chegar ao local das tapings, não sei se já chegaram a buffalo ou não…

      O tony não pode deixar a estrela numero 1 neste momento sair (Cm Punk) nem o coração e a alma da AEW (The Elite)…

      É uma situação super complicada para tomar qualquer decisão… e vejo aqui pessoal a tomar lados e a falar merda, como acharem que isto é um work…

      Se a feud Tony Khan vs MJF é o work do ano… isto é a confusão do ano…

  2. Alexandre3 semanas

    Eu não sou nem um fan do CM Punk, mas esse cara agita o wrestling.

  3. Rio de Janeiro3 semanas

    Me parece uma história de alguém que passou por muitas situações, foi rejeitado por todos mas depois deu a volta por cima!

    Spoilers do futuro, galera:

    – Cm Punk funda a sua própria empresa de Wrestling e fatura mais que a WWE e a AEW
    – Cm Punk fatura milhões de dólares com palestras motivacionais
    – Cm Punk faz caridade à milhares de jovens e incentiva a pratica de pró-wrestling em países subdesenvolvidos e que sofrem com a desigualdade social
    – Cm Punk ganha o prêmio nobel da paz
    – Cm Punk torna-se presidente dos EUA