Navega no Wrestling PT sem pop-ups

CM Punk pode participar em série sobre Wrestling

Desde que saiu da WWE em 2014 que CM Punk tem encontrado outras formas de se “entreter”. Seja indo para a UFC, treinando ou até mesmo criando conteúdos (banda desenhada) para a Marvel.

Agora, segundo o PWInsider, o ex-lutador da WWE parece ter entrado num casting para participar numa série de televisão relacionada com Wrestling e que será produzida pela Starz e Paramount TV. A série chama-se “Heels” e vai contar a história de dois irmãos, um heel (papel ao qual CM Punk se candidatou) e outro babyface, que têm uma rivalidade dentro do ringue.

A experiência de CM Punk no Wrestling poderá ser um ponto a favor do ex-lutador, mas ainda não se sabe se o actual lutador de MMA será o escolhido para desempenhar o papel na série.

Sobre a série, também não existem muitas informações. Foi anunciada em Fevereiro passado e desde então que o projecto tem sofrido várias pausas.

Enviar notícia para o Wrestling PT

1 Comentário

  1. TENDEU - há 1 mês

    Acho que conseguiria ser um brock lesnar da vida, tenho certeza que voltara para o wrestling pois no mma ele é muito incompetente .

Comentar

Editar avatar »