No Bad Blood deste próximo sábado, CM Punk e Drew McIntyre irão enfrentar-se num Hell in a Cell Match e finalmente terminar a sua rivalidade que já dura há nove meses.

Em entrevista ao No-Contest Wrestling,o “Second City Saint” afirmou querer ter um clássico no Bad Blood e fazer com que o Hell in a Cell volte a ser o que era.

Estou mentalmente preparado e sei o que tenho de fazer.

É uma situação de alta pressão, e sinto que tenho de fazer um clássico, e tenho de me manter fiel a mim próprio e às minhas crenças sobre o que é o bom Wrestling.

Sinto que, como empresa, nos afastámos durante tanto tempo do que deveria ser este combate, e a estipulação tornou-se uma brincadeira. “Vamos ter um pay-per-view, chamamos-lhe Hell in a Cell, e toda a gente vai ter esses combates.

Na realidade, o Hell in a Cell deveria ser apresentado como a coisa mais perigosa e diabólica que qualquer lutador poderia querer fazer.

Como um negócio, um país capitalista, afastámo-nos disso. Eu quero trazê-lo de volta ao que é suposto ser.

Não quero ter um Hell in a Cell que precisa de um combate, quero ter um combate que precisa dessa estipulação. Sinto que eu e o Drew fizemos isso. Não há outra forma de resolver isto.


Acreditas que CM Punk e Drew McIntyre poderão ter um Hell in a Cell ao nível dos melhores de sempre?

3 Comentários

  1. PedroXVI26 minutos

    Estou ansioso e totalmente de acordo com o Punk. Só espero que o combate não seje um “rollins vs the fiend” e que mostrem o verdadeiro significado de HELL IN A CELL

  2. Sendo Punk um dos lutadores, duvido muito!

  3. Tomara