Como foi aqui noticiado, a WWE anunciou esta quinta-feira a saída dos seus vice-presidentes George Barrios e Michelle Wilson. Maus resultados financeiros e uma visão diferente em relação ao futuro, terá levado a esta decisão, que já resultou numa grande queda no valor em bolsa das ações da WWE.

Após a saída de dois dos cinco mais importantes nomes na WWE, que estavam ao serviço da empresa há mais de 10 anos, a WWE está agora à procura de substitutos para os cargos de diretores financeiros, um cargo que será temporariamente assumido por Frank Riddick.

Quem achou por bem brincar com toda esta situação foi CM Punk, que em reação a esta notícia perguntou como é que pode ser entrevistado. O ex-lutador da WWE e atual comentador da FOX do programa WWE Backstage, sugeriu assim poder vir a ocupar um cargo de vice-presidente na WWE.

Como se isso não bastasse, um fã respondeu-lhe que ele desistiria do cargo numa semana. Em resposta ao fã, CM Punk disse para este se lembrar da indemnização que receberia caso isso acontecesse, fazendo referência aos 8 milhões de dólares que George Barrios e Michelle Wilson irão receber por esta saída da WWE.

O que achas destas declarações e tweets de CM Punk a brincar com um assunto sério como é o da saída de vice-presidentes da WWE?

6 Comentários

  1. Se isso acontecer ele manda triple h embora na mesma hora 🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Showstealer4 anos

    É CM Punk a ser CM Punk nas redes sociais: (quase) sempre na galhofa e com declarações que não devem ser levadas “à letra”.

  3. Até foi engraçado xD Eu só gostava de perceber como é que o pessoal acredita mesmo nisto ahahaah

  4. Kol4 anos

    Ele não tem contrato com a WWE, ele tem contrato e trabalha para a FOX. Punk pode falar o que quiser de quem ele quiser a qualquer momento, ninguém vai suspende-lo por 30 dias por violar políticas de bem-estar

  5. Anónimo4 anos

    Este tipo de comentários é normal vindo do CM Punk.

  6. Comentários normais vindo do Punk