No Survivor Series deste sábado, a Roman Reigns e CM Punk lideraram a Bloodline original a vencer a nova Bloodline e Bronson Reed num WarGames Match.
Durante o combate, CM Punk e Roman Reigns tiveram alguns desentendimentos, primeiro para saírem da jaula em que estavam fechados, e já depois no ringue.
Ainda assim, os dois lutadores foram capazes de se entender, muito graças a Paul Heyman, e acabaram por liderar a sua equipa à vitória no combate.
Roman Reigns estreou-se em 2012, como membro dos The Shield (ao lado de Seth Rollins e Dean Ambrose) e mercenário de CM Punk. Quando este saiu da WWE em 2014, disse que o objetivo era mostrar que ele “era forte”.
Uma década depois, Roman Reigns é um multi-campeão da WWE, já venceu tudo e mais alguma coisa, lutou em vários main events da WrestleMania, e é provavelmente a maior estrela atual da empresa.
Na conferência de imprensa após o Survivor Series, CM Punk foi questionado sobre a ascensão de Roman Reigns na WWE na última década, período em que ele esteve afastado da empresa ou mesmo do Wrestling.
No entanto, o “Second City Saint” recusou comentar o grande crescimento do “OTC” neste período, e disse apenas:
Sem comentários.
De recordar que Paul Heyman deve agora um favor a CM Punk, pelo que a história entre este e Roman Reigns poderá prolongar-se nos próximos meses.
Achas que teremos uma rivalidade entre CM Punk e Roman Reigns em breve?
2 Comentários
E essa coisa de dever um favor ainda, acho que ainda vem algo para Punk e Roman, talvez a rivalidade antes de ir para o lado do Seth, promete isso aí.
Ou ate um fatal four way
Seth vs Punk vs Roman vs Rock
Ou theath Match
Seth vs Roman vs Punk