CM Punk recusou grande oferta da AEW e assinou pela FOX

3 semanas 18

Após a aparição de CM Punk no programa WWE Backstage da última terça-feira e como seria de esperar após este chocante regresso à WWE (por assim dizer), os jornalistas internacionais já começaram a tentar perceber em maior detalhe o que levou CM Punk a tomar esta decisão e o que poderemos a esperar do seu futuro no Wrestling.

Foi reportado no Wrestling Observer Live que CM Punk recusou um grande oferta da All Elite Wrestling. O presidente da promotora, Tony Khan, ter-lhe-á oferecido uma “grande quantidade de dinheiro” para regressar aos ringues, mas o lutador recusou essa oferta, demonstrando que tal como disse há algumas semanas, não tem para já qualquer interesse em voltar a combater.

Como então sabemos, o antigo campeão mundial optou por assinar pela FOX, com a aprovação por parte da WWE, para poder participar no programa de debate semanal. CM Punk terá ficado aliciado pela possibilidade de criticar a empresa de Vince McMahon na televisão, sempre que puder e em vários pontos. No entanto, a sua presença no programa não deverá ser semanal, ainda que deva aparecer com alguma regularidade.

Já sobre o muito especulado regresso de CM Punk aos ringues da WWE, não parece que venha a acontecer tão cedo devido à falta de interesse do lutador. Ainda assim, Paul Heyman é seu amigo e é dito que a sua influência no Raw poderá levar o “Best In The World” a mudar de ideias. Só que para isso acontecer, a WWE teria também que apresentar uma proposta com uma “grande quantidade de dinheiro” e um contrato similar ao de Brock Lesnar.

Seja como for, a verdade é que as duas partes já se estão a aproximar. Para além da WWE ter noticiado a aparição de CM Punk no programa da FOX, o WWE.com também já voltou a ter uma página oficial do ex-lutador, com a respetiva biografia que recorda alguns dos principais momentos da sua carreira.

Para já e ao longo dos próximos meses, não é de todo expectável que CM Punk assine pela WWE para poder regressar aos ringues da empresa, mas vamos esperar por algumas das suas palavras no WWE Backstage para tentar perceber se estamos ou não a ir a caminhar nessa direção.


Que expectativas tens quanto ao futuro de CM Punk na FOX e WWE?

18 Comentários

  1. alexandre3 semanas

    uma boa noticia, agora falta os regressos de Jhonny Morrison, Lars Sulivam, Nia Jax e Drew Ambrose en janeiro

    • Drew Ambrose 👌🏻

      Ele está na All Elite Wrestling, a ser muito melhor aproveitado. Portanto, podes esquecer essa ideia.

    • Queiroz3 semanas

      Pessoalmente todos os citados nunca agradaram me. Mas pronto…

    • Anónimo3 semanas

      O Dean Ambrose, conhecido novamente como Jon Moxley, não vai voltar a WWE. Ele está bem na AEW, esta a ser melhor aproveitado.

  2. Dina3 semanas

    Na minha opinião a AEW não precisa dele. Na AEW tem lutadores com potencial para se tornarem estrelas então o facto tem que estar nessas pessoas.

  3. MR.5STAR3 semanas

    Como Jericho falou se ele voltar a lutar na wwe, ele escolheu o caminho fácil.

    • O Jerico também é pago para “puxar a brasa à sua sardinha”

    • Hunter3 semanas

      Na real o CM Punk escolheu a Major league e não a lower league 🌚

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Odeio esse tipo de coisa mas dessa vez tenho que falar… Engraçado como a “lower league” faz show melhores que o main roster da WWE e as vezes até que o NXT, mas é, vc tem toda razão “Hunter”.

  4. filipe3 semanas

    Lars Sullivan nao tem sauvaçao na wwe fora tem agora Dean Ambrose foi Libertado esta monstrado seu verdadeiro eu fora da WWE e Johhny Morrison so deveria voltar ser ele se torna Um Main Card ou Main Event na WWE

  5. Anónimo3 semanas

    Era bom ver o CM Punk de novo nos ringues.

  6. Paulo Baltarejo3 semanas

    It s all about money. o cm punk nao quer lutar mas quer fazer dinheiro e a melhor forma de o fazer foi assinar pela fox e participar num programa como comentarista. simples. esqueçam o homem . ele nao gosta tanto dos fas como os fas gostam dele senão teria ido para a aew e seria a top star do momento

    • Hunter3 semanas

      Ou simplesmente é por que ele não quer mais lutar.
      or is it hard to understand ?

    • Hunter3 semanas

      Ele falou varias vezes que não sente mais vontade de ser um wrestler.

  7. Alexandre3 semanas

    Esse CM Punk é doido. Depois disso é só uma questão de tempo até aparecer no Raw, o cara é louco.

  8. Showstealer3 semanas

    Até CM Punk eventualmente voltar a lutar deve demorar algum tempo, por isso resta apreciar o tempo dele em TV a comentar a atualidade da WWE.

  9. anonzinho3 semanas

    Honestamente, se ele voltar ao ringue seria fixe, mas podia ficar só mesmo como comentador que não me queixava.
    “Best in the World on that mic”

Comentar