A confusão que afastou CM Punk da AEW após o All Out foi um dos temas do ano de 2022, sendo que muito se tem especulado sobre o regresso ou não do antigo campeão mundial.
Em mais um sinal que o “Second City Saint” não deverá regressar à empresa de Tony Khan, a AEW alterou a capa do seu videojogo AEW Fight Forever, e CM Punk já não faz parte da mesma.
CM Punk era a figura central do material promocional deste videojogo, mas agora já não temos imagens do ex-campeão mundial, sendo que na capa agora vemos:
- Britt Baker
- Kenny Omega
- Jon Moxley
- Chris Jericho
- Jade Cargill
- Sting
- Orange Cassidy
- Hangman Page
- Bryan Danielson
- MJF
Já sobre a data de lançamento do AEW Fight Forever, ainda nada se sabe, apesar de tudo apontar que o videojogo seja lançado ainda em 2023.
O que pensas de CM Punk ter sido retirado da capa do AEW Fight Forever?
10 Comentários
esta noticia,não é recente
ouvi dizer que o CM Punk fez acordo pra 2K pra ajudar a desenvolver o WWE 2K23
O Cm Punk arruinou a própria carreira.
À meses que se sabe isso
Ya, foi retirado já há algum tempo. Só espero que não tenha sido retirado do jogo.
Espero ao menos que o mantenham no jogo….
O jogo é que está demorado para sair, quero experimentar mas nunca mais…
Será que também o tiraram do jogo? Eis a questão.
Sinceramente, acho que Tony Khan é um fantoche de Kenny Omega, Young Bucks etc… Formaram uma panela dentro da empresa e forçaram o fracasso do Punk na AEW. Todos sabemos que CM Punk é bem polêmico e sempre fala o que pensa, mas ao meu ver, rolou um ciúme e uma inveja dos Elite aí no meio, fizeram de tudo para forçar a saída dele e conseguiram.
O maior erro da AEW foi forçar o CM Punk como campeão mundial, óbvio que todo o vestiário iria ficar contra isso, principalmente os Elite, querem ser o centro das atenções mas não tem e nunca vão ter capacidade para atrair uma grande audiência para a AEW.
mais uma má decisão,.aew