No SmackDown antes do Night of Champions de 28 de Junho, CM Punk surpreendeu tudo e todos, quando apareceu vestido de “Dr. of Thuganomics” e fez um rap para provocar John Cena.

Este momento foi bastante inesperado e um dos mais falados da rivalidade que os dois tiveram rumo a esse combate.

Em entrevista ao ComicBook.com, CM Punk revelou como é que ele fez o rap para provocar John Cena.

A génese da ideia partiu do facto de toda a gente estar à espera de um “Pipe Bomb 2” da minha parte.

E eu não estou interessado em fazer sequelas de coisas que não precisam de sequelas. Durante 14 anos, as pessoas andaram atrás daquele momento, a tentar replicá-lo, imitá-lo, falar como eu, sentar-se como eu, e eu não estou muito virado para repetir o que já foi feito.

Nem eu conseguiria superar a mim próprio. Que tal isso como comentário extremamente egocêntrico?

Portanto, queria que toda a gente espesse que eu fosse para um lado, então fui para o outro. Essa foi mais ou menos a ideia.

Tenho um bom amigo chamado Jensen Karp que, para mim, é um mestre do rap, é mesmo a praia dele. Por isso, contei com ele.

Disse-lhe: “Olha, é isto que vamos fazer. Eu até podia fazer isto sozinho, mas isto é mesmo contigo.” Então passei-lhe a bola. Ele ajudou-me imenso, tal como outro amigo nosso, o Ron.

Essa semana toda foi bastante emocional para mim, porque foi a última vez que partilhei um ringue com o John Cena. E queria que fosse especial, memorável.

E apercebi-me de que, quando me desafio e saio da minha zona de conforto, é quando acontecem as melhores coisas.

As pessoas vão lembrar-se disso. Seja pela forma como foi dito, pelo conteúdo, pelo modo como estava vestido, pelo ambiente… Acho que foi um momento incrível.


O que pensas destas declarações de CM Punk?

Comentar