CM Punk saiu da WWE em 2014 e esteve afastado do mundo do Wrestling até 2021, quando chegou à AEW, de onde saiu em 2023.

O “Second City Saint” regressou depois à WWE, no Survivor Series de 2023, e desde então tem sido uma das principais estrelas da empresa.

Em entrevista ao My Mom’s Basement with Robbie Fox, CM Punk revelou de forma surpreendente que quase regressou à WWE em 2019, após uma reunião com Vince McMahon.

Ah, sim. Eu lembro-me de tudo. Há muitas coisas que acontecem nos bastidores que eu sinto que são só para nós.

Para mim, ser um lutador a este nível, há um certo prestígio nisso. Pelo menos eu sinto que há. Tenho muito orgulho em ser lutador. Por isso, há muitas coisas que não quero necessariamente partilhar com os fãs.

Não é diferente de estar nas finais da Stanley Cup e não deixar câmaras entrarem no balneário. Não é diferente de jogar um jogo da World Series e certas pessoas não terem acesso. Quero proteger essa parte.

Acho que a perceção na Internet foi que eu tentei voltar à WWE e eles não me quiseram, então fui fazer o programa da FOX. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Tive uma reunião clandestina hilariante no Borgata, em Atlantic City, com o Vince McMahon e o Triple H… Estamos em 2025 agora? Isto deve ter sido em 2018 ou 2019.

Começou porque o Vince começou a ligar aos meus agentes, que diziam-me: “Eles querem falar contigo.” E eu dizia: “Tanto faz, não estou interessado.

Depois o Vince McMahon começou mesmo a ligar-me. Ele dizia: “Estou a eliminar o intermediário. Temos de…” E eu só pensava: “Isto é insano.

Então combinámos. Eu disse: “Olha, vou estar aqui.” E ele respondeu: “Está bem, conseguimos ir até lá.” Tivemos uma reunião. Fizemos um acordo de aperto de mão… e depois ele nunca mais me falou.

Acho que foi nessa altura que eu e o Triple H começámos a quebrar o gelo em relação a qualquer problema ou drama que tivéssemos tido no passado. Esse foi o primeiro momento.

Nessa altura, eu estava muito naquela de: “Sim, ok. Paguem-me, tanto faz.

Tinha levado algumas coisas para o lado pessoal, tinham passado anos, e eu já tinha superado isso. Percebi que é um negócio, não querem que eu leve as coisas a peito? Então paguem-me.


Pensas que se CM Punk tem regressado em 2019, o seu regresso teria o mesmo sucesso?

1 Comentário

  1. Depois de todo o papelão do UFC? Vince tava meio doido mesmo kkkk