No episódio de estreia da série documental WWE Unreal, CM Punk falou abertamente sobre a pressão que sente antes de grandes momentos.
O “Best in the World” abordou a estreia do Raw na Netflix, que aconteceu no início deste ano, no dia 6 de Janeiro.
Antes do tão aguardado combate contra Seth Rollins, CM Punk confessou lidar com o que chama de “ansiedade antecipatória”:
Olho para aquele Raw de estreia e penso: “holy shit”!
Neste momento, estou completamente tomado por aquilo que chamo ansiedade antecipatória. Estou cheio disso. Em parte, estou só à espera que tudo acabe.
A única altura em que isso desaparece… é quando a luz vermelha está ligada e o sino toca. Nessa altura, não tenho patrão. Estou 100% no controlo. Posso fazer o que quiser.
CM Punk acabou por vencer Seth Rollins nesse combate, que fechou o histórico episódio de estreia do Raw na Netflix.
Curiosamente, a série WWE Unreal revela que, nos bastidores, os produtores lutavam contra o relógio para manter o combate dentro do tempo previsto, apesar do programa ter uma certa liberdade total de duração.
Já tinhas imaginado que CM Punk lidasse com este tipo de ansiedade?
1 Comentário
É uma ansiedade lixada, porque estás sempre a pensar nos piores cenários possíveis. Também sofro de ansiedade (não só antecipatória) há 16 anos. É algo horrível. Mas falar sobre isto e ouvir que outras pessoas também passam pelo mesmo, é encorajador. Não te sentes tão sozinho. Sei que a esposa dele, a AJ Lee, também lida com questões de saúde mental e tenta ajudar outras pessoas. Por isso é fixe saber que ele tem alguém ao lado que o compreende.