Faz login e navega sem pop-ups

CM Punk sai derrotado na sua estreia na UFC

O antigo lutador da WWE, CM Punk, saiu derrotado na sua estreia na UFC (Ultimate Fighting Championship), no UFC 203. Há vários meses que CM Punk vinha preparando (e adiando) a sua estreia na UFC, e acabou por ser derrotado por Mickey Gall, no primeiro round e por submissão.

Depois do combate, CM Punk dirigiu algumas palavras aos fãs da UFC, agradecendo todo o apoio, disse que foi a segunda noite mais feliz da sua vida e que voltará mais forte no futuro.

Sabe mais sobre a estreia de CM Punk no UFC aqui.

Enviar notícia

72 Comentários

  1. PedroBITW há 2 anos

    É normal ter perdido. Agora é continuar a trabalhar para alcançar vitórias nos próximos combates. Força Punk!

  2. Marco Túlio há 2 anos

    Infelizmente perdeu. Mas é assim mesmo, seria muito difícil ganhar esse luta. Mas eu acho que ele perdeu logo no começo, a luta começou ele já foi pro cima do cara, não sei se a estratégia era essa, mas não deu certo.

    Que ganhe na próxima

  3. BRRM há 2 anos

    Estava a torcer por ele mas no inicio do combate percebeu-se logo que ia perder. Bem, mais sorte para a próxima.

  4. Bretes há 2 anos

    Deu tudo o que tinha esforçou-se mas o adversário foi superior e a experiência veio ao de cima. Força Punk para a próxima ganhas torço por ti

  5. SadisticAnarchist há 2 anos

    Só sei que teve os maiores tomates para entrar no octagon(fazendo algo que metade do roster da wwe nao consegue fazer)e isso é fantástico e a derrota foi só uma nota que ele vai melhorar e voltar mais forte.

  6. RFBM há 2 anos

    Apesar de estar à espera de um pouco mais, acho que a derrota é “normal”, não nos esqueçamos que o Lesnar também perdeu na sua estreia na UFC e o Gall é um dos MMA fighters com mais futuro no UFC, teve 3 combates (contando com o Punk) e venceu os três, era já de esperar que ia perder.

    Boa sorte para o futuro Punk 🙂

    • Dreew há 2 anos

      Mas o lesnar já tinha treinamento e MMA e já havia feito lutas em outras empresas, Punk não tem nenhum treinamento sem querer desmerecer ele acho difícil agora ele conseguir já que não é mais um garoto

      • RFBM há 2 anos

        Isso também é verdade, o Lesnar começou a treinar com menos idade e isso foi importante, o Punk realmente começou algo tarde a carreira no MMA.

    • Bruno há 2 anos

      o brock lesnar não perdeu na sua estreia.

      • RFBM há 2 anos

        Pois, erro meu, esqueço-me sempre do combate de MMA que ele teve antes de ir para a UFC, sim ele venceu na sua estreia num combate de MMA, mas perdeu na sua estreia na UFC.

    • Facebook Profile photo

      Gall tem futuro? Só tem 2 lutas no MMA amador, e tu diz q ele é prospector? Kkkkkkkkk, punk perdeu pq foi dominado simples assim

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 2 anos

      o lesnar venceu na estreia

      • RFBM há 2 anos

        Pois, erro meu, esqueço-me sempre do combate de MMA que ele teve antes de ir para a UFC, sim ele venceu na sua estreia num combate de MMA, mas perdeu na sua estreia na UFC.

  7. relhotos há 2 anos

    foi difícil , um cara destes que luta de igual contra o undertaker na wrestlemania 29 perde assim tão facilmente ?

  8. HEY Guys há 2 anos

    Como disse Bayley em um show do NXT:

    ”Um Campeão não se faz de vitórias, e sim de como lida com suas derrotas”

    Força pro CM Punk, agora que ele fez sua estreia, e a imprensa não estará atrapalhando e em seu pé, ele vai poder se concentrar mais em seus treinos e voltar mais forte.

  9. Ribeiro46 há 2 anos

    Não é bem derrotado a palavra certa. É mais arrasado. Ano e tal a preparar a estreia para ser arrasado em 2 minutos e 15 pelo Mickey Gall. O homem até podia ter acabado com ele mais cedo, mas ainda se conteve para ver se ele dava luta.

    • "TheGame" há 2 anos

      “Ano e tal a preparar a estreia para ser arrasado em 2 minutos e 15” sim “arrasado” por alguém que treinou a vida inteira artes marciais, portanto não fales merda antes de te armares em espertalhão.

      • Ribeiro46 há 2 anos

        Pois, perito em falar merda és tu pelo que vejo. Andou ano e meio a preparar o combate. Levou uma tareia e deu a impressão de que o Gall nem forçou muito para acabar mais cedo. Tenta lá explicar como é que alguém assina por uma companhia de MMA, supostamente para ser competitivo, anda meses atrás de meses a adiar a luta e quando chega à altura, leva uma sova. Se ele não é profissional, para quê tentar lutar contra profissionais?

        Afonso, respondo aqui porque não consigo responder diretamente ao teu comentário.
        Na WWE, ele tinha um horário muito exigente em que para além de lutar bastantes vezes por semana, ainda tinha de treinar no tempo livre. Juntando a isso o facto de ele achar que era mal pago e injustiçado pela companhia, está aí o motivo para sair.
        Ele foi para a UFC sacar dinheiro. Sendo inteligente como ele é, sabia que um combate dele no UFC teria imensas audiências. Foi para lá levar uma tareia, mas o dinheiro que ele vai receber deve compensar e de que maneira fazer aquelas figuras para uma audiência internacional.

      • danielLP21 há 2 anos

        Foi arrasado sim. Não é por gostarmos do Punk que vamos dizer o contrário. Foi arrasado, 100% dominado e foi um burro na forma como começou o combate, saltando logo para cima dele de qualquer maneira.

      • Facebook Profile photo
        flavien69 há 2 anos

        nao te esqueças que ele pelo meio lesionou-se duas vezes ou seja teve que ser operado duas vezes

    • Miakuda há 2 anos

      Sim, a luta era para ter acabado bem antes. O árbitro que não quis.

    • L26Rollins há 2 anos

      Quantos de nos já viveu os seus sonhos? Mesmo se o Punk não ganhar nenhuma luta na UFC, será sempre um dos melhores wrestlers do mundo.

      • Ribeiro46 há 2 anos

        Foi viver os sonhos foi. O sonho dele devia ser mesmo levar uma tareia para uma audiência de milhões ver.
        Ele foi para a UFC encher ainda mais os bolsos. Se recebesse o que ele vai receber pelo combate, provavelmente também iria para lá levar uma sova durante 2 minutos e tal.

      • Afonso Quintela há 2 anos

        Ela ja rcebia milhoes na WWE.
        Saiu para cumprir um objetivo dele, talvez um sonho.
        Se fosse lutar apenas pelo dinheiro, teria ficado na WWE.

        E os milhoes que recebeu nao foram respetivos aos 2 minutos de luta. Foram tambem resultado de quase 2 anos de treino intensivo.
        Sair da zona de conforto e arriscar numa coisa nova…nao é para todos.

        Nao é a toa que ele é o Best in The World.

    • Anónimo há 2 anos

      Tanta ignorância…

    • alvaro há 2 anos

      Se achas que ele foi arrasado o que dizer de aldo e de tantos outros que com mais treino que o punk perderam mais rapidamente que ele…. Punk cometeu o erro e pagou por isso… Mas ja muita coragem teve ele para ir la para dentro

      • Ribeiro46 há 2 anos

        Obviamente que foi arrasado. O Mickey Gall brincou com ele. Mandou-o ao chão como quis, esmurrou-o como quis, andou a brincar com ele e quando lhe apeteceu acabar o combate, acabou-o. O Punk não fez nada no combate.

      • alvaro há 2 anos

        Eu nao digo que ele nao tenha sido arrasado mas realistamente ninguem achava que ele ia fazer muito mais, ate resistiu no chao mais do que eu pensei… O que eu quis dizer foi ja houve outros com mais “responsabilidades” dentro do octogono que deixaram o imagem nais ridicula, veja-se por exemplo alistair ontem que nao fez mais nada do que correr e fugir do miocic… Isso sim foi humilhante de ver

  10. BootyOs há 2 anos

    Foi destruido. Mereceu pelas atitudes de merda que teve.

  11. Eric Cartman há 2 anos

    Torci muito por ele mas não deu,mas foi muito foda ver ele entrando ao som de Cult of Personality e no final da luta o Punk mosytrou que é um cara humilde.

  12. joaquim há 2 anos

    ele venceu o undertaker na jaula acho que em 2010 porque não vence este miúdo ?

    • FrancisDreezPT há 2 anos

      1° ele perdeu o World Heavyweight Championship para o Taker no Hell In A Cell Match que ambos tiveram em 2010

      2° é Storyline…

      • Facebook Profile photo
        flavien69 há 2 anos

        nao se compara wrestling a MMA. sao esportes completamente diferentes. o wrestling e desporto de entretenimento o MMA e de competiçoes

    • Anónimo há 2 anos

      porque no mma as lutas não são combinadas. nem os resultados são pré-determinado. como é no wrestling.

  13. AwesomeChampion2016 há 2 anos

    Imagino a felicidade do Ryback ao saber disso.

  14. Humilhado é o termo certo. Se queria viver o sonho dele,podia começar por uma coisa mais modesta. Querer entrar nas MMA pela porta grande, rotulado de super-estrela do wrestling, uma jogada de marketing, o problema é que estes gajos com quem ele lutar, fazem disto vida. Têm que suar,sangrar,rastejar,cair e levantar para chegarem ao que ele teve de mão beijada. E ele vai ser sempre um alvo a abater e não é competição para nenhum destes gajos.
    O melhor é dedicar-se agora a outra coisa,já teve os seus 2min. ou lá o que foi para viver o sonho, mas depois disto tem que acordar para a realidade e a realidade é que isto não é para qualquer um e ele não tem futuro, a não ser que goste de ser humilhado e ser saco de pancada

  15. Gonçalo Silva há 2 anos

    O simples fato de que ele teve a coragem de tentar correr atrás de um sonho já torna ele digno de respeito. mesmo que ele tenha perdido. Ele continua a ser o homem que saltou do topo de uma montanha para escalar outra ainda mais difícil. E isso ninguém lhe vai tirar, ele para mim ainda é o Best in The World.

  16. Ricardo há 2 anos

    o que lhe aconteceu á orelha? na wwe ele n tinha orelhas assim

  17. trouble...trouble...trouble há 2 anos

    Derrotado é pouco, que arraso!!! mais de um ano a treinar para isto? ridículo
    Mas não esperava nada de mais, ele só esta la para vender eventos, nunca para ser alguém na companhia

  18. João Faísca há 2 anos

    Não há milagres 37 anos, pouco treino e uma carreira de pro-wrestling com as mazelas todas, já se previa. Pode ser que regresse ao Wrestling depois de levar umas tareias e encher os bolsos.

    PS. Não disse voltar á WWE porque isso jamais vai acontecer.

  19. Darth Mordred há 2 anos

    Acabei de ver a luta do CM Punk…caramba, não achei que ele seria presa tão fácil no chão, ele conhece wrestling e JJB, e foi dominando tão facilmente.

  20. Fred há 2 anos

    Não esteve nada bem o CM Punk nesta luta, diga-se o que disser. Até pode parecer normal ele perder, mas devia ter dado mais luta e a verdade é que a luta só não acabou mais cedo porque o árbitro foi deixando correr.

    Outra coisa, é de mim ou o CM Punk envelheceu muito desde que saiu da WWE? Parece bem mais velho do que o tempo que passou desde que ele saiu da WWE.

    Vamos ver se ele volta mais forte.

  21. Lucas Hunck há 2 anos

    Adiou tanto pra perder kkkkkkkkkk, gosto do punk mas não apertou a mão do seu adversário fez esse auê todo, espero que ele tenha um grande futuro

  22. David Silva há 2 anos

    Não quero desanimar ninguem,muito pelo contrário até quero que o CM Punk tenha uma carreira promissora como lutador de mma,más o homem vai fazer 38 anos esta é uma idade que boa parte dos lutadores já está pensando em se aposentar isto é quando já não se aposentaram.
    Ele diz que quer se divertir boa sorte então más não acredito que o cartel dele de vitórias e derrotas na UFC será dos melhores.
    Más querendo ou não o nome CM Punk vende muito marketing então é bem provavel que o veremos mais algumas vezes num octógono.

  23. ReiSupremo há 2 anos

    Numa submission qualquer um pode perder, agora é só continuar a trabalhar para ficar cada vez mais forte.
    Mas gostava muito que ele voltasse para a WWE.

  24. Pro-Guy há 2 anos

    Sinceramente so um maluco ou que nunca vi MMA pensava que o CM Punk ganhasse. Provavelmente no seu 3 ou 4 combate talvez ganhe. Aquilo inicio foi terrivel atirou-se literalmente para a boca do lobo so mesmo um amadora fazia isso.

  25. José Pedro Almeida há 2 anos

    “Tou mano ? Tou uma beca atrasado, como foi o primeiro round do Punk ?”
    “Tou mano, foi só meio round”.

    O início dele foi tão estúpido… parecia que tava bêbado

  26. Anónimo há 2 anos

    Ainda dá para voltar para wwe kkk

  27. Facebook Profile photo

    Andou quase dois anos a fugir da estreia, finalmente aconteceu.
    A estreia foi o que se esperava ainda assim durou mais tempo que o Brock Lesnar na sua estreia na MMA. É difícil fazer a transição do wrestling para a MMA e da MMA para o wrestling visto que são realidades completamente diferentes que em nada desvalorizam quer uma modalidade quer a outra. Certamente que no futuro irá correr melhor ao CM Punk que era um grande wrestler e é um grande atleta (tem o seu feitio, o que é normal), certamente que terá sucesso na MMA independentemente de como correu a sua estreia. Best in the World!

  28. Eu amo lixo há 2 anos

    Na WWE: Melhor do mundo
    No UFC: Pior do mundo

    Esse é o nosso querido CM Punk!

  29. HEUBR há 2 anos

    Na WWE nunca desistia de nada, era um John Cena da vida que nunca na vida perdia por uma submissão, agora olha no UFC…

Comentar