2023 foi um ano de bastantes mudanças na WWE, a empresa foi vendida à Endeavor, Vince McMahon saiu, e CM Punk regressou quase 10 anos depois.

Em entrevista a Denise Salcedo na San Diego ComicCon, o “Second City Saint” revelou que a saída de Vince McMahon da WWE, ajudou ao seu regresso.

Não houve um momento em especial, porque nunca foi uma coisa que eu desejasse fazer.

Houve uma série de coisas que tiveram de acontecer para que o caminho ficasse mais ou menos livre. As estrelas tinham de se alinhar. Muitas peças de dominó caíram para que chegássemos aqui.

Nunca houve um “Meu, eu gostava mesmo de voltar”. O facto de o Vince McMahon ter saído de cena provavelmente iluminou o caminho. Isso pode ter sido uma das coisas mais importantes.

Isto é válido para os dois lados, para toda a gente que vai sensacionalizar uma manchete. Não fui eu, não foi ele, mas há ali muita história.

De repente, um de nós foi retirado da equação, e acho que isso mudou muita coisa.

CM Punk está numa rivalidade bastante acesa com Drew McIntyre e os dois irão enfrentar-se no SummerSlam do próximo dia 3 de Agosto.


O que pensas destas declarações de CM Punk?

4 Comentários

  1. Na verdade a sua saída ajudou toda a WWE. Ainda bem que aquele homem foi-se embora. Só andava a estragar.

  2. Ajudou tudo mundo, a empresa tá bem melhor sem o Vince McMahon

  3. John Sino badalando5 meses

    Vince na vdd não era quem gostava dele? Tinha problemas com o leite

  4. Impressionante como o discurso que ele defendeu POR ANOS perde o sentido. Quando chegou na AEW na primeira noite deu aquelas indiretas bem diretas a WWE. No podcast com Cabana deu uma pitada com que ele pensava sobre HHH.

    No final é um egocêntrico bastante talentoso, mas que os outros tem que ficar pisando em ovos pro “profissional” não se chatear.