Desde o Royal Rumble que CM Punk tem estado afastado da competição em ringue devido a uma lesão causada por Drew McIntyre.

Durante o Money in the Bank deste sábado, o “Second City Saint” custou mais uma vez o World Heavyweight Championship ao “Scottish Warrior”, após este fazer o cash in da sua recém vencida briefcase.

Na conferência de imprensa após o show, CM Punk foi questionado se já estava autorizado pelos médicos a competir.

Gosto de manter as pessoas em suspense. Direi que sinto-me muito bem e que estou pronto para lutar, e que existem coisas para me proteger de mim próprio que talvez gostasse que existissem há dez anos, mas não precisamos de falar do passado.

Ótimo pessoal, ótimas instalações. Estou a esforçar-me para voltar, se é que posso roubar o que o John estava a dizer, para os fãs. Quer me odeiem quer me adorem, vou voltar para desfrutar de todos estes momentos que me foram roubados quando me lesionei.

As coisas acontecem. É um desporto de contacto. É uma porcaria. Tenho-me esforçado muito para apressar a reabilitação e regressar.

Todos os que me apoiam têm-me apoiado também têm dito: “Não temos pressa”. Adoro isso.


O que achaste das palavras de CM Punk?

2 Comentários

  1. Natan1 semana

    Tô torcendo pro Cm Punk regressar no SummerSlam 🙌🏻

  2. El Cuebro1 semana

    Imagino que toda precaução é bem vinda, para se ter o Punk no melhor de sua forma, também com a idade, afinal ele já tem seus 40, o corpo se recupera diferente e noutro ritmo e ele tem que estar mais do que inteiro para a grande rivalidade com o Drew que deverá ter um grande capítulo no SummerSlam!