Durante a primeira noite do SummerSlam, Seth Rollins fez cash in da sua mala do Money in the Bank e conquistou o World Heavyweight Championship contra CM Punk.

Segundo tinha sido avançado pela WWE, o “Visionary” tinha ficado lesionado no joelho durante o combate com LA Knight no Saturday Night’s Main Event de 12 de Julho, o que se revelou ser falso.

Em entrevista para o First Take, CM Punk fez várias críticas ao “Visionary”, após o novo campeão ter mentido a toda a gente sobre a sua suposta lesão:

O Gunther deu-me uma tareia do caraças. Não foi uma experiência agradável.

Acabei por não o derrotar, mas sobrevivi ao Gunther e agora sou o campeão mundial pela primeira vez em 12 anos e acho que voltei ao topo da montanha e aqui vem o velhinho a coxear com as suas muletas.

Afinal, era tudo falso, ele até mentiu à filha. É com esse tipo de homem que estou a lidar.

Porque é que eu não fugi é a pergunta que muita gente me faz e a resposta é simples: eu não fujo. Também acho que não conseguiria nessa altura, estava demasiado exausto.


O que estás a achar do desenvolvimento da rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk?

1 Comentário

  1. Marcos Efrén Reyes1 hora

    concordo plenamente com o cm Punk até a wwe ajudou esse traste do Seth nessa mentira de lesão acho mau a wwe cooperar com essa mentira da falsa lesão mês o que irrita como o Seth foi capaz de mentir a própria filha esse gajo merece mesmo no Clash in Paris ficar sem o título