Nas semanas que antecederam o regresso de CM Punk à AEW, muito se escreveu sobre como ficaria o ambiente nos bastidores da empresa, por causa de tudo o que aconteceu entre o lutador e os The Elite.

De acordo com Wade Keller do PWTorch, CM Punk tem feito de tudo para ser um líder do balneário da AEW desde que regressou.

O ex-campeão mundial está a levar bastante a sério este papel, e tem trabalhado para corrigir algumas das coisas que aconteceram no passado.

Ainda assim, nem todos os lutadores partilham o sentimento positivo que existe há volta de CM Punk, mas mesmo esses afirmam que que o lutador está a dar os passos certos para que as coisas se possam resolver.

De relembrar que CM Punk sugeriu participar no Blood & Guts Match, como último membro de uma das equipas que nele irão participar.


Acreditas que CM Punk e os The Elite conseguirão fazer as pazes?

4 Comentários

  1. L26MC2 anos

    Vai ser questão de tempo até haver uma real rivalidade entre o Punk e a Elite.

    Quase certo que teremos um dia Punk vs Omega e também um Punk e FTR vs Elite.

    Outro cenário que ia ser brutal, era alguns lutadores estarem vinculados a cada um dos shows e começarem a haver invasões, termos o Punk líder do Collison e a Elite ou o Omega, líder do Dynamite. Criavam um PPV especial pra fazer Collison vs Dynamite… mas isto já é um cenário longínquo que não deverá acontecer.

    • Ideia muito maneira!

    • Zoro2 anos

      É só engolirem o orgulho e colocarem a AEW em primeiro lugar que podem originar a melhor história de sempre e uma das melhores feuds de todo o sempre, simples quanto isso.
      Quanto ao PPV, acho que te referes a algo como o Survivor Series era na WWE, é uma ideia porreiro mas para isso teria de ter havido a tal brand split mas não é a ideia do Tony infelizmente.

  2. Itube962 anos

    Fico contente por ele