Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de duas semanas ausente do WWE Backstage, que curiosamente coincidiram com as semanas em que Triple H e Seth Rollins participaram, CM Punk vai fazer o seu regresso ao programa de debate durante a noite desta terça-feira. O “Second City Savior” vai participar pela segunda vez no programa, depois de ter aparecido de surpresa no final da edição de 12 de Novembro e participado na edição da semana seguinte.

Na última vez que CM Punk participou no programa, falou de Seth Rollins. Por sua vez, o “Beastslayer” participou na semana passada e falou de CM Punk. Resta agora saber se o ex-lutador da WWE terá alguma coisa a acrescentar a esta “feud”, numa altura em que Seth Rollins aliou-se ao AOP e está em rivalidade com Kevin Owens, ao mesmo tempo que parece estar afastado dos ringues devido a lesão.

Nem a WWE nem a FOX confirmam o que CM Punk vai fazer no programa desta terça-feira. No entanto, o ex-lutador deu algumas pistas sobre o assunto através da sua conta de Twitter. Na mesma, CM Punk refere que teve de assistir ao combate entre Finn Bálor e AJ Styles do WWE TLC de 2017, para falar sobre ele no WWE Backstage. Refere que não percebe o gesto “too sweet” que os dois lutadores fizeram no final do combate, e também pergunta o porquê de toda a gente tirar fotografias com o Triple H, algo que é bastante comum de se ver no WWE NXT nos últimos anos.

Pouco depois, CM Punk disse também que este é um mundo novo, pois sente-se um “advogado” das cavernas que foi descongelado anos depois. Que este mundo assusta-o e deixa-o confuso, referindo-se ao mundo do Wrestling.

O WWE Backstage é transmitido no canal FS1 (Estados Unidos), a partir das 03h em Portugal ou 00h no Brasil.

Que expectativas tens para a participação de CM Punk no WWE Backstage de hoje?

4 Comentários

  1. HYHYTGN1 mês

    Alguém sabe uma stream?

    • Anónimo1 mês

      Procura watch wrestling no google e vai te aparecer alguns sites com streams, escolhe o que quiseres.

  2. Showstealer1 mês

    Espero que CM Punk seja, uma vez mais, The voice of the voiceless: frontal, objetivo e “sem papas na língua”.

  3. Anónimo1 mês

    Vamos ver o que o CM Punk tem a dizer desta ultima semana de Wrestling.