CM Punk vai regressar aos ringues no episódio de estreia do Collision, que será realizado neste sábado, após vários meses de ausência por lesão.
Ainda assim, durante a noite desta quinta-feira, foi dito que o “Second City Saint” já tinha novamente problemas nos bastidores da AEW.
Na entrevista a Marc Raimondi da ESPN, CM Punk disse ter pedido desculpa pelo que fez no All Out de 2022, mas também voltou a criticar “Hangman” Adam Page.
Continuo a ter o que penso ser um combate horrível, porque estou a tentar proteger-me em vez de estar a trabalhar em conjunto e a tentar fazer o melhor que posso.
Tive de ficar atento. Uma vez, ele deu-me uma chop na boca e eu pensei: “Ok, fizeste isso de propósito?” Lascou-me um dente e eu pensei: “Devo passar-lhe um recibo?”.
Isso muda a dinâmica. Envenenou tudo para mim, e tornou tudo muito, muito feio, e foi isso que despoletou o que aconteceu. E aqui estamos nós mais de um ano depois e ainda não se fez nada em relação a isso.
O que pensas destas declarações de CM Punk sobre “Hangman” Adam Page?
4 Comentários
Coitado, trouxe memórias traumáticas do tempo de UFC dele
O Hangman não é esse tipo de wrestler, mas se lhe deu um ou outro murro mais de força ou uma chop onde quer que seja são coisas que acontecem, não vai ser a primeira nem a última vez, o Punk não devia levar isso tanto a peito, já passou.
Acidentes acontecem, é verdade. Mas acho levou a peito, porque sabe que o Hangman não gosta dele. O CM Punk também mencionou que teve o combate todo a tentar proteger-se e o Hangman é que devia proteger o seu adversário.
Eu gostava muito do Adam Page mas depois disto tudo deixei de gostar.