Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi revelado que CM Punk vs Roman Reigns vs Seth Rollins será main event da WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril.

Nick Aldis começou por apresentar Roman Reigns, que fez uma longa entrada, mandou os fãs reconhecerem-no e depois ficou aproveitar os cânticos até que assinou o contrato para o combate na WrestleMania 41.

Antes de poder sair, a música de Seth Rollins interrompeu-o, e o seu velho rival veio para ringue, que relembrou a história que eles têm, não só nesta arena, como tudo o que já passaram nos últimos 12 anos.

O “OTC” ficou irritado por Seth Rollins continuar falar do que “eles” fizeram, porque é por sua causa que a WWE vale o que vale e está na Netflix, o que fez o “Visionary” dizer que é por esta mentalidade que ele continua a traí-lo.

Seth Rollins explicou que Roman Reigns não percebe a ameaça que CM Punk é, e que já por mais do que uma vez o podia ter destruído, mas não o fez, e agora lá terá de ser ele novamente a resolver os problemas criados por Roman Reigns.

CM Punk veio para ringue e não perdeu tempo a ler o contrato, algo que irritou Roman Reigns, que mandou Paul Heyman conversar com o “Second City Saint”.

Paul Heyman explicou que o que CM Punk quer está no contrato, e que este combate irá ser o main event da WrestleMania 41, e ele finalmente poderá cumprir o seu sonho.

Seth Rollins perdeu a cabeça e explicou que CM Punk não merece estar no main event da WrestleMania, e isto é tudo uma vergonha e tudo culpa de Roman Reigns.

CM Punk agradeceu pelos cânticos dos fãs e agradeceu a todos o que o apoiaram desde o início da sua carreira, e Roman Reigns afirmou que ele tem é de lhe agradecer e que quer um agradecimento bem feito.

O “Second City Saint” meteu um joelho no chão e agradeceu-lhe de forma algo sarcástica, e terminou o programa a dizer que este não é o favor que Paul Heyman lhe deve.


Esperavas que este combate fosse anunciado como main event da WrestleMania 41?

18 Comentários

  1. OTC3 dias

    Muito bom segmento, até agora esta bem melhor que Cody vs Cena (ja que até agora o Cena esta em feud apenas com os fãs), deu pra sentir emoção verdadeira no momento que Heyman diz que o Punk ira realizar seu sonho, espero que o favor que o Paul Heyman ainda lhe deve envolva o titulo mundial.

  2. Sem surpresas, já tinha mencionado que isso seria o Main Event e a confirmação veio. Acho injusto que a divisão feminina não tenha o Main Event que merece, mas esse Triple Threat Match não me empolga, exceto pela traição do Heyman ao Roman.

    • OTC3 dias

      Estamos em um momento onde a womens division menos merece estar em um main event, e enquanto isso tambem temos Gunther enfrentando um Jey que nem deveria ter esta title match, o que mostra que a WWE foi pelo caminho certo nas escolhas…

    • A rivalidade entre Punk e Seth Rollins parece ter sido em vão, já que Rollins se esforçou para que Punk não conseguisse seu lugar no Main Event, enquanto Punk acaba recebendo uma chance de forma fácil, sem o devido reconhecimento pelo que foi construído.

    • OTC3 dias

      Eu tambem achava que não deveria ser main event, justamente por causa disso do Seth tentar impedir o Punk de ter o seu ME, mas eles devem ter visto que não iriam conseguir fazer as outras feuds ter um interesse maior por parte dos fãs, e foram pelo caminho seguro, ao menos o Punk ainda ter o favor pra pedir, assim deixam as coisas mais interessantes…

    • WS-PT2 dias

      Deveria ser o Walter enfrentando um dos 3 no Main Event. A divisão feminina está a anos muito fraca e não merece um main event. Uma luta deste peso tem que ser a atração principal. A pergunta é quem vai trair quem e quem irá aparecer durante a luta para que ela não termine e sua conclusão se de no SummerSlam? Teríamos Lesnar retornando e o PH ficando do seu lado? Aleiester Black retorna e se mete na luta? (Improvável), Cena se meter? Duvido.

      Meu palpite/torcida caso haja um vencedor… Seth.

  3. The Name3 dias

    Ainda me lembro do Punk dizer isto numa promo com o MJF:

    “And listen pal if you think the grass is greener on the other side, be my guest go ahead leave, main event night 4 of a buy 1 get 1 free extravaganza and then get released faster than you last in the sack”

    Como está frase envelheceu horrivelmente, este Punk o quão hipócrita é 🤣🤣🤣🤣

    • É tipo aqueles casais que se zangam e dizem que o outro é horrível e depois voltam a estar juntos.

    • OTC3 dias

      Foi uma boa feud entre os dois por sinal, acho que a melhor que o MJF teve na AEW…

  4. Este combate será um deleite aos olhos. Certamente essa Wrestlemania vai marcar o ano de forma memorável.

  5. El Cuebro3 dias

    Tem o potencial para isso e é fato que poderia acontecer, bom aconteceu e tem tudo para ser algo gigante, mas isso ainda tira muito a importância do que o Royal Rumble promove, aliás do jeito que as coisas caminham nenhum dos vencedores do RR fará main events esse ano numa noite Seth vs Punk vs Roman e na outra muito provavelmente veremos Cody Rhodes vs John Cena.

  6. Anónimo3 dias

    Ótimo segmento. Este combate tem tudo para ser um dos melhores da WM.

  7. CM Punk no main event da WrestleMania finalmente! Falo apenas dele, pois o Roman Reigns e Seth Rollins já foram algumas vezes. É mais que merecido o CM Punk fazer parte do main event e faz mais que sentido. Que combate é maior que este na WrestleMania? Fico feliz pelo CM Punk. Foi um longo percurso com injustiças pelo meio que o fizeram ficar fora do main event, mas felizmente chegou lá.

  8. Juan2 dias

    Só tem starpower, a storyline não agrada muito.

  9. PDPN2 dias

    Então sonho do cm poser será finalmente realizado?

  10. Grande combate, mas merecia um título em jogo… assim parece um pouco em vão..

  11. pior tratamento ao Royal Rumble que já vi de sempre. Desde os vencedores à forma como as histórias estão a ser construídas. Um Triple Threat sem títulos em jogo está à frente dos combates do Jey e da Charlotte em termos de importância. Eu sei que por acaso os intervenientes da Triple Threat são CM Punk, Seth Rollins e Roman Reigns. Mas num cenário onde as coisas são bem feitas, pelo menos 1 vencedor do Rumble tem que estar no Main Event da Mania. Aproveitaram uma onda fugaz de popularidade para dar a vitória ao Jey Uso, “Main Event” que não vai ao Main Event. E o combate feminino foi vencido por Charlotte, uma veterana que já venceu o combate uma vez e parece sempre que está a roubar protagonismo de outras, quando tinham a Alexa Bliss com a maior receção da noite com a possibilidade de fazer algo diferente e voltar a colocá-la num lugar de destaque.
    E pronto, cada um com uma história pior que a outra a caminho daquele que deveria ser o combate mais importante das carreiras deles. O John Cena que não venceu o Rumble e estava todo preocupado sobre não encabeçar a última WrestleMania da carreira, vai fechar o evento. E o Punk que para além de ter perdido o Rumble, perdeu a Chamber para o Cena. Isto passa a ideia de que não importa vencer o Rumble se depois quem vai ao Main Event são os nomes mais grandiosos. “Mas o Jey não tem arcaboiço para ser Main Event, o Punk e o Cena vendem mais” então tornem a história do Jey interessante. A WWE é que tem esse poder e obrigação. Se sabiam de antemão que o Jey não tinha essa aptidão de fazer render um Main Event, davam a vitória ao Cena desde o início.
    Tremendo desrespeito para com o Royal Rumble e para com o wrestling feminino, que por este andar nunca mais teremos mulheres no Main Event da WrestleMania.

    • OTC2 dias

      Seu comentario foi simplesmente perfeito, Triple H parece perdido nos ultimos meses, muitas incoerencias e decisões questionaveis, eu torço que ele não se torne um “Tony Khan” e deixe alguem que tenha ideias melhores escrever os roteiros, pois tudo isso que vc falou mostra que não estão no caminho certo…