Faz login e navega sem pop-ups

CM Punk vs Stone Cold nunca esteve nos planos da WWE

Desde há muitos anos que muito se especulou sobre a possibilidade da WWE ter planeado um combate entre CM Punk e Stone Cold Steve Austin. Muitos rumores circularam há uns anos atrás e um fã resolveu questionar Dave Meltzer sobre essa história.

Em resposta à pergunta sobre se alguma vez tinha existido de facto planos por parte da WWE em marcar um combate entre os dois, Meltzer foi claro na resposta:

“Não. Nunca esteve nos planos. Nunca irá acontecer.”

Os rumores e especulações começaram em 2011, depois deste segmento entre CM Punk e Stone Cold Steve Austin:

Gostavas de ter visto um combate entre os dois?

Enviar notícia

6 Comentários

  1. Anonimo há 2 meses

    para que desperdiçar um combate do maior da historia contra alguem do nivel do cm punk?
    mais vale fazer stone cold x rock ou lesnar ou cena ou orton ou hhh ou angle do que essa bosta

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 2 meses

      lol por acaso viste o documentario do cm punk? ele n foi “ajudado” como o john cena ou randy orton…. ele chegou ao topo sozinho…. sem ajuda de nng…. triple e a familia mcmahon n gostavam de cm punk…. em2010 punk era um underdog…. em 2011 mostrou-se k o underdog passou a ser o gajo do topo…. provou ao vince k conseguia fazer td sozinho…. e conseguiu…. foi por isso k saiu da wwe pk vince n gostava dele….

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 2 meses

        triple h*

      • Sim, sim, com certeza, ele não chegou na ECW com todo o hype porque alguém lhe estendeu a mão, ele foi a cara do Smackdown durante algum periodo com a família McMahon não gostando dele…
        A carreira dele no topo não começou em 2011 não. Se o Vince não gostasse dele, ele teria caído ao midcard e de lá nunca mais teria saido, as coisas são bem simples, está no topo quem a empresa quer que esteja. Não é uma coisa tipo o que aconteceu com o Daniel Bryan, que quiseram fazer um main event de WM entre dois caras que seria bom se acontecesse na década passada e o público se irritou com o fato e o Daniel Bryan teve sua história de underdog a se consolidar. Que por um acaso a WWE mudou de ideia em relação a ele, afinal seria queimar dinheiro apostar somente em Batista vs. Orton. O Punk sempre foi um cara destinado ao topo, e teve uma storyline maravilhosa em 2011. Está no topo quem a empresa quer, não é atoa que John Cena amado e odiado esteve no topo durante anos e sempre foi o cara que mais lucro trouxe à empresa. Punk é um grande wrestler, excepcional em tudo o que fez, mas ainda sim, foi “ajudado”.

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 2 meses

      mas quem “ajudou” foi o paul heyman k viu algo em cm punk…. mas isso n foi ajudar…. foi ver k tinha potencial…. o proprrio cm punk disse k o cena foi ajudado por ter andado naqueles concursos de bodybuilding…. e o orton foi tbm ajudado por ser de 3 geraçao….

  2. KILL OWENS KILL há 2 meses

    Muito provavelmente por causa do SCSA estar aposentado and that’s it.

Comentar