Cody diz que não falou com lutadores da WWE

Cody, um dos lutadores que ajudou a criar a All Elite Wrestling e Vice Presidente Executivo da promotora, numa entrevista a um podcast de Wrestling, falou sobre se já contactou ou não lutadores da WWE para assinarem pela AEW.

Antes de responder, quis realçar que não estava a fugir da pergunta, mas explicou que com tantos lutadores independentes ele ainda não teve tempo de falar com nenhum lutador da WWE. Explicou que ele está numa posição complicada, porque ele nas suas raízes é um lutador como todos os outros, então pode falar com qualquer um, mas agora a sua nova posição não lhe permite falar com toda a gente.

A explicação continuou com Cody a dizer que a AEW quer fazer tudo dentro da legalidade e por isso eles não irão contactar lutadores ainda com contrato em vigor com outras promotoras de Wrestling e que espera que alguns desses lutadores saibam que só por isso ainda não foram contactados pela AEW.

Cody também falou de como logo a seguir ao Rally de apresentação da All Elite Wrestling as suas redes sociais foram inundadas com lutadores a querer lutar na AEW e mesmo outras promotoras independentes a sugerir alguns lutadores, o que mostra que toda a gente compreende o que a All Elite Wrestling pode trazer ao Wrestling.

A entrevista terminou com Cody a dizer que gostariam de fazer uma parceria com a NJPW e que ele pessoalmente gostaria de puder continuar a lutar na NJPW.


Acreditas que Cody e a AEW ainda não contactaram nenhum lutador da WWE ou de outra promotora? Ou achas que esta é só uma forma de “esconder o jogo”?

Comentar